EDITAL Nº 771/GR/UFFS/2022

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO CURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições para admissão de alunos em disciplina isolada em conformidade com o EDITAL Nº 618/GR/UFFS/2022, com ingresso no segundo semestre de 2022, segue divulgação do resultado.
 
1 DAS INSCRIÇÕES
1.1  Lista de inscrições deferidas
Candidato
Disciplina
Ana Cristina da Silva
Tópicos II-Análise Textual Discursiva na Pesquisa em Educação
Glacieli Vicenzi
Tópicos II-Análise Textual Discursiva na Pesquisa em Educação
Patrícia Escobar
Tópicos II-Análise Textual Discursiva na Pesquisa em Educação
Vanessa Chitolina
Tópicos II-Análise Textual Discursiva na Pesquisa em Educação
Angélica Bort
Teoria Freiriana em Educação
Grazielle Haas Tibes
Teoria Freiriana em Educação
Joana Talaska Wojciechowski
Teoria Freiriana em Educação
Juciana Arlete Kettl
Teoria Freiriana em Educação
Jucinéia Riboli
Teoria Freiriana em Educação
Taliandra Triches Tonin
Teoria Freiriana em Educação
Vanusa Maciel
Teoria Freiriana em Educação
Adriana Carla Ceccatto Nardino
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
André Luiz Maso
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Adelmo Pradeiczuk
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Christiane dos Santos Kuhn
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Lilian Marta da Silveira
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Luciane Aparecida Bolzan Parizotto
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Talia Rodrigues dos Santos
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Andréia Paravizi
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Angélica Bort
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Andréia Vitória Trevisol Orso
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
André Luiz Maso
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Darliana Dalemole
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Djonatan Zuffo
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Fernanda Lisotte
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Grazielle Haas Tibes
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Giovani Macedo
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Joana Talaska Wojciechowski
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Jolice Maria Fioreli Camillo
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Juliana Alves Pereira
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Kellyn Regina Lazarotto
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Leodecir Vedovatto
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Maria Caroline Scheneider
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Marlete Terezinha Lunardi
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Caroline Zuffo
Tópicos Especiais I-Diversidade étnico-raciais e infâncias
Djonatan Zuffo
Tópicos Especiais I - Diversidade étnico-raciais e infâncias
Glacieli Vincenzi
Tópicos Especiais I-Diversidade étnico-raciais e infâncias
Lauriane Patrício Boeno
Tópicos Especiais I-Diversidade étnico-raciais e infâncias
Rafaela Estevam Gomes
Tópicos Especiais I-Diversidade étnico-raciais e infâncias
Christiane dos Santos Kuhn
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Diego Bard
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Eleandro Sebastião Maier
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Maiara Carvalho Trentin
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Adelmo Pradeiczuk
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Juliana Nunes Probst
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Lilian Marta da Silveira
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Luciane Aparecida Bolzan Parizotto
A escola de Vigotski, desenvolvimento psíquico e educação escolar
Jackson José Coelho
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Maiara Carvalho Trentin
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
1.2  Inscrições indeferidas
Candidato
Disciplina
Motivo
Ana Luiza Markendorf Bergamini
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Cássia Taís Mellitz Neuberger
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Priscila Schardong
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Tatiana Mattes
Metanálise qualitativa e pesquisa em Educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Ana Luiza Markendorf Bergamini
Tópicos II-Análise Textual Discursiva na Pesquisa em Educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Adriano Marciano de Jesus
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Joel Alves dos Santos
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Sidiane de Fátima Fogaça Guidini
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Tatiana Mattes
Análise de Políticas públicas: aspectos teóricos e abordagens metodológicas para pesquisa em políticas educacionais
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Silmara Silva Dalla Riva
Tópicos Especiais I-Diversidade étnico-raciais e infâncias
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Alessandra Moschetta dos Santos
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Cláudia Zimermann
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Clediane Bitello
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Cristiane Schuster Mantelli
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Daiana Cristina Mariano
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Daniela Droppa Casagrande
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Joel Alves dos Santos
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Jocimara Zanella
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Mônica Ribeiro Böhm
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Sabrina Lütke
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme itens IX e X do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
Talia Rodrigues dos Santos
A escola de Vigostki: desenvolvimento psíquico e educação
Conforme item IX do EDITAL Nº 714/GR/UFFS/2022
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 18 de julho de 2022.
Data de publicação: 18 de julho de 2022.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 771/GR/UFFS/2022