Cerro Largo: homologadas chapas para escolha de representantes no Conselho do Campus

Publicado em: 23 de novembro de 2015 09h11min / Atualizado em: 23 de novembro de 2015 09h11min

Foram homologadas as inscrições das chapas que concorrem no processo eleitoral para a escolha dos representantes no Conselho do Campus Cerro Largo. Foram inscritas doze chapas para concorrer na representação docente, 3 para técnico-administrativo e 1 no segmento discente.

Os professores podem votar em até oito chapas, enquanto que os técnicos e estudantes podem votar em até duas chapas.

As eleições ocorrem no dia 02 de dezembro, das 10h às 20h30, cujo resultado final e homologação estão previstos para o dia 06 de dezembro, com publicação de edital no site da UFFS.

A relação das chapas inscritas pode ser conferida AQUI.

Mais informações sobre as eleições podem ser encontradas AQUI.