Palestra sobre Bullying abre uma série de atividades sobre saúde do estudante no Campus Cerro Largo
A primeira palestra ocorre nesta quinta-feira (23), às 15h

Publicado em: 22 de agosto de 2018 11h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2018 13h08min

Nesta quinta-feira (23) será realizada a palestra intitulada “Bullying – Direito à diferença: humanizar é preciso", ministrada pela professora Serli Bolter e pelas psicólogas Luciana Mai e Nairana de Melo Macht. O evento inicia às 15h, no auditório do Bloco A.

Neste segundo semestre serão desenvolvidas diversas atividades voltadas para a saúde do estudante. A programação está integrada com o Programa de Atenção à Saúde do Estudante Universitário e tem o objetivo de auxiliar a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a implementar este programa na UFFS, focando em ações de prevenção e promoção da saúde.

Até novembro deste ano, serão realizadas palestras sobre o uso e abuso de álcool e outras drogas, uma Caminhada pela Saúde – na abertura dos Jogos Universitários, em outubro – e outra palestra sobre saúde mental e ansiedade. A programação completa será divulgada em breve.

O evento recebe o apoio do Setor de Assuntos Estudantis (SAE).

Galeria de Imagens: