Prorrogação de Prazo


Prorrogação de prazos para Qualificação e/ou defesa

O pedido é protocolado na Secretaria, contendo justificativa, prazo solicitado, ciência/assinatura do orientador e assinatura da/o discente.Os Arquivos de cada email não deve exceder 9MB. 

A Secretaria avisa o Coordenador, que inclui o pedido de prorrogação na pauta da reunião do Colegiado.

Após o deferimento da solicitação pelo Colegiado, a Secretaria envia um e-mail à/ao discente (em cópia ao/à orientador/a) informando que a decisão. O documento é arquivado na pasta (física ou virtual) da/o discente.

O secretário inclui o novo prazo no sistema, se for o caso.

5. Formulário para Solicitação da Banca (clique aqui)
6. Formulário para solicitação de PRORROGAÇÃO de prazo (clique aqui)
7. Modelo para o Relatório de Qualificação (clique aqui)

Formulário para Pedido de Prorrogação de Banca (Qualificação/Defesa)