Publicado em: 15 de junho de 2018 10h06min / Atualizado em: 15 de junho de 2018 11h06min
A Equipe da Assessoria de Logística e Suprimentos (ASSESLOG – CH) do Campus Chapecó realizou uma ação em que identificou, com o seu respectivo local, as cadeiras dos auditórios dos Blocos A, B, da Biblioteca e das salas dos professores, além das cadeiras e mesas de professor em todas as salas de aula. Para isso, foram coladas etiquetas com o local de cada mobiliário, de acordo com o que está registrado no Sistema de Informações Patrimoniais (SIP).
Essa iniciativa tem como objetivo preservar a regularidade dos registros patrimoniais, aprimorar o controle sobre esses bens e minimizar divergências quando se faz a coleta de dados no inventário que, em atendimento à legislação, acontece anualmente. Com a identificação, também se torna mais simples a visualização desses materiais quando estão fora de seu local de origem e, em caso de movimentação, o material pode ser devolvido ao mesmo local.
A equipe da ASSESLOG-CH esclarece também que toda e qualquer movimentação de bens dentro da Instituição deve ser comunicada ao setor, para que assim se tenha o controle dos bens da Universidade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20 de dezembro de 2024
Passo Fundo
20 de dezembro de 2024
Pós-Graduação
20 de dezembro de 2024
Cerro Largo
20 de dezembro de 2024
Erechim