Pedidos de compras devem ser enviados até o dia 2 de abril
Setor está à disposição para tirar possíveis dúvidas

Publicado em: 13 de março de 2018 16h03min / Atualizado em: 13 de março de 2018 16h03min

Servidores da UFFS – Campus Chapecó têm até o dia 2 de abril para enviarem os pedidos de compras dos setores à Assessoria de Gestão, Administração e Serviços. A Agenda de Compras 2018 está disponível para consulta. Essa é a segunda agenda do ano.

A Agenda de Compras foi implantada na UFFS em 2015, e, conforme o agente de compras Júlio Teixeira, tem como principais objetivos, a melhoria do desempenho das atividades administrativas, otimizar as compras em preço e qualidade, diminuir o prazo entre a solicitação da unidade e o recebimento do material e evitar o fracionamento de despesas. “A agenda torna os trâmites burocráticos mais ágeis, como requer uma universidade moderna, pois além de organizar e agilizar o processo, se antecipa às necessidades das unidades”, ressalta ele.

A equipe da Assessoria de Gestão, Administração e Serviços está à disposição para dirimir dúvidas, na sala 205 do Bloco da Biblioteca ou pelo 2049-6411.