Cartaz de divulgação de cursos ofertados pelo CelUFFS Realeza
30 de agosto de 2021
Ensino

A inscrição será de 30 de agosto a 6 de setembro.

Cartaz VI Encontro Acadêmico em Química Geral
27 de agosto de 2021
Ensino

Nesta edição, o evento será realizado de maneira remota, no período de 6 a 10 de setembro.

Cartaz de divulgação do 7º NutriDay
25 de agosto de 2021

Atividade celebra o Dia do Nutricionista, comemorado no dia 31 de agosto.

24082021 - IX Semana Acadêmica de Física
24 de agosto de 2021
Ensino

A próxima atividade será na quinta-feira (26), a partir das 19 horas. A inscrição para participação pode ser realizada pelo site do Centro Acadêmico.

pessoa escrevendo num papel branco com um lápis
23 de agosto de 2021
Concursos e Processos Seletivos

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas de forma eletrônica para o e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

Imagem sobre Revisão do Subplano de Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas Suspensas - Campus Realeza
19 de agosto de 2021
Informe UFFS

A mudança visa atender a Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021, que estabelece o Protocolo de Biossegurança na UFFS.

Lançamento da 2ª Edição de curso de formação para o Projeto Escola Intercultural Bilíngue de Fronteira
18 de agosto de 2021
Extensão

O projeto de extensão é desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina e busca atender cerca de 30 professores da cidade de Dionísio Cerqueira-SC, além de gestores de educação.

Na imagem os estudantes demonstram o momento angular, uma grandeza física que ilustra como um objetivo em movimento pode se manter por mais tempo em equilíbrio. Um exemplo prático do conceito, é movimento executado quando se pedala uma bicicleta.
29 de julho de 2021
Nossa UFFS

O vídeo apresentado pela acadêmica do curso de Física Mayara de Alcantar Languer mostrou como os estudantes desenvolveram uma feira itinerante.

Estrutura do Campus Realeza
28 de julho de 2021
Nossa UFFS

O projeto prevê uma redução de aproximadamente 60% no consumo anual de energia elétrica para a UFFS – Campus Realeza.

uma mulher ao fundo sentada, na frente dela dois cachorros e um gato ao lado
14 de julho de 2021
Campus Realeza

Pessoas com mais de 18 anos podem participar da pesquisa por meio do link: https://bit.ly/pesquisauffs.

Nível de Segurança Operacional do Campus Realeza em 5
13 de julho de 2021
Informe UFFS

Avaliação é feita com base nos dados epidemiológicos da 8ª Regional de Saúde do Paraná, área de abrangência onde está situado o Campus Realeza