Cartaz de divulgação sobre Trote Solidário do curso de Medicina Veterinária
30 de junho de 2021
Campus Realeza

Estudantes arrecadaram dinheiro para castrações, ração e produtos de higiene para os pets.

Publicação de contos e artigos atividades de estágio curso de Letras CAPA
29 de junho de 2021
Ensino

As práticas realizadas com estudantes do ensino médio e técnico do IFPR - Capanema foram publicadas no Jornal Folha de Capanema e na revista argentina Prisma

Cartaz de divulgação Palestra Trabalho na Área Comercial e Agroindústrias 1
28 de junho de 2021
Ensino

As inscrições para a participação são gratuitas e devem ser realizadas até o meio-dia da quarta-feira (30) pelo site: https://www.even3.com.br/aberturagesa2021/

Cartaz de divulgação Aula Magna do curso de Nutrição
21 de junho de 2021
Eventos

Além de marcar a abertura do semestre, o evento proporcionará um momento de acolhida aos estudantes e professores

Palestra Administração Pública
18 de junho de 2021
Nossa UFFS

Palestra teve como temática “A Administração Pública e o desenvolvimento regional: perspectivas e desafios”

Cartaz de divulgação de palestra sobre Cunicultura de corte 1
16 de junho de 2021
Extensão

Evento é dirigido a produtores rurais, estudantes e demais profissionais interessados na temática.

Nível de Segurança Operacional em Realeza
15 de junho de 2021
Informe UFFS

Dessa forma, as atividades acadêmicas e administrativas no Campus Realeza permanecem sendo realizadas de maneira remota.

Cartaz de divulgação aula inaugural de administração pública
11 de junho de 2021
Campus Realeza

Evento on-line é aberto ao público em geral e será transmitido pelo Canal da Assessoria de Comunicação, no Youtube

Duas pessoas em um consultório.
08 de junho de 2021
Campus Realeza

Atendimento seguirá todas as recomendações de segurança para evitar a disseminação da covid-19

04 de junho de 2021
Campus Realeza

Aprovados em primeira chamada podem efetivar a matrícula até as 12 horas, do dia 8 de junho.

04 de junho de 2021
Campus Realeza

A apresentação dos documentos será realizada, exclusivamente, via e-mail matriculas.rl@uffs.edu.br.

Duas pilhas de livros lado a lado. Ao fundo, uma estante de livros.
01 de junho de 2021
Informe UFFS

Site tem informações sobre a estrutura administrativa e acadêmica, as coordenações de cursos, os contatos e demais orientações sobre o ensino remoto.

27 de maio de 2021
Campus Realeza

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado provisório até o dia 27 de maio.

Folder de divulgação para contratação de professores substitutos
24 de maio de 2021
Concursos e Processos Seletivos

O período de inscrição é de 24 a 28 de maio.

Logo Turma da Inventação na Pandemia
21 de maio de 2021
Cultura

A produção “Turma da Inventação na Pandemia” é uma adaptação da peça teatral “Turma da Inventação”, que o Grupo de Teatro La Broma apresentava em escolas da região.