Cartaz de divulgação dos Cursos ofertados pelo CeLUFFS Realeza
05 de março de 2021
Ensino

Todos os cursos são gratuitos, on-line e abertos à comunidade em geral.

Novos cursos para Realeza: Administração Pública e Pedagogia
02 de março de 2021
Nossa UFFS

As duas novas graduações contemplam as propostas contidas no plano de expansão dos cursos de graduação elaborado pelo Campus Realeza, em conjunto com a sociedade civil.

Cartaz sobre Restrição de circulação no Campus Realeza
01 de março de 2021
Informe UFFS

A restrição de circulação será para o período de zero hora do dia 27 de fevereiro de 2021 às 5 horas do dia 08 de março de 2021, o mesmo definido pelo Decreto Estadual nº 6.983/2021.

Cartaz de divulgação da 1ª Roda de Conversa do evento Mulhere-se
26 de fevereiro de 2021
Nossa UFFS

Serão realizadas três rodas de conversa on-line, transmitidas pelo Canal PRACTICE UFFS LIVES, no YouTube

Nível de Segurança Operacional - Realeza
24 de fevereiro de 2021
Informe UFFS

Uma nova revisão está prevista para o dia 15 de março.

Seleção para Disciplinas Isoladas Mestrado Realeza (UFFS/Arquivo)
23 de fevereiro de 2021
Campus Realeza

Serão oferecidas até 16 vagas, divididas entre quatro disciplinas eletivas do PPG-SBPAS.

Cartaz de Divulgação Curso de Extensão Juventude e Projeto Pessoal de Vida
12 de fevereiro de 2021
Nossa UFFS

As atividades são dirigidas a jovens com idades entre 14 e 24 anos. O curso é on-line e gratuito.

Profissionais da área de Medicina Veterinária realizando processo cirúrgico
02 de fevereiro de 2021
Campus Realeza

Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente, no período de 2 de fevereiro a 5 de março, pelo e-mail ps.ppgsbpas@uffs.edu.br.

Logo do I Seminário Internacional de Letras da Fronteira Sul
01 de fevereiro de 2021
Nossa UFFS

Evento on-line é organizado pelos cursos de Letras da UFFS dos campi Realeza-PR, Chapecó-SC e Cerro Largo-RS. As inscrições são gratuitas.

destaque
25 de janeiro de 2021
Nossa UFFS

O laboratório tem capacidade para processar até 70 amostras por dia, sendo os resultados emitidos em até 24 horas.

Nível 5
15 de dezembro de 2020
Informe UFFS

Uma nova revisão está marcada para a 1ª Sessão Ordinária de 2021 do Conselho, prevista para o dia 22 de fevereiro.

Apresentação de trabalho "Avalição do estresse comportamental durante ordenha mecânica em ovelhas"
08 de dezembro de 2020
Nossa UFFS

Evento tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais.

Nível 5
04 de dezembro de 2020
Informe UFFS

Relatório aponta que o cenário epidemiológico é de alerta em relação ao número de casos identificados na região.

Encerramento de projeto de formação de professores que atuam no Projeto Escola Intercultural Bilíngue de Fronteira
01 de dezembro de 2020
Ensino

Evento contou com a participação de professores e acadêmicos que atuam no Programa Residência Pedagógica e no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da UFFS.