Divulgação evento pós-graduação PPG-SBPAS
01 de dezembro de 2020
Pós-Graduação

Outros três programas de pós-graduação também participam da organização do evento, que somou cerca de 300 inscrições.

Cartaz Química em Arte
25 de novembro de 2020
Ensino

Objetivo do projeto é promover a interação entre professores, acadêmicos e a comunidade em geral, além de promover a divulgação de diferentes conhecimentos científicos.

Nível 4 de Segurança Operacional em Realeza
24 de novembro de 2020
Informe UFFS

Revisão do nível leva em consideração um drástico aumento no registro de casos de Covid-19 na 8ª Regional de Saúde.

Cartaz de divulgação do Projeto Biologando: Importância da divulgação científica
23 de novembro de 2020
Ensino

Palestra também irá abordar como as fake news vinculadas aos conhecimentos científicos produzem desinformação.

Encerramento do Curso Escola Intercultural de Fronteira/Palestra Helena Singer
20 de novembro de 2020
Nossa UFFS

A participação na palestra é aberta a toda comunidade acadêmica, a transmissão será realizada no canal do PRACTICE UFFS, no YouTube.

Fundo azul, com o texto: "Campus Realeza - Nível 3 de Segurança Operacional"
18 de novembro de 2020
Informe UFFS

Medida começa a valer a partir desta quinta-feira (19).

Do lado direito há uma lâmpada acesa, ao fundo o Campus Realeza
17 de novembro de 2020
Nossa UFFS

Projeto prevê a instalação de uma usina fotovoltaica e a substituição do sistema atual de iluminação.

10 de novembro de 2020
Ensino

Na mesma oportunidade também será discutido o conto "Jacob y el otro", do escritor uruguaio Juan Carlos Onetti, que inspirou o filme.

10 de novembro de 2020
Campus Realeza

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min desta terça-feira (10) pelo e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br.

09 de novembro de 2020
Ensino

O evento on-line inicia às 18h30 e será transmitido pelo canal do Youtube Projeto Biologando UFFS.

09 de novembro de 2020
Concursos e Processos Seletivos

As inscrições para seleção são on-line, gratuitas e acontecem de 9 a 13 de novembro.

Cartaz Guia da Faculdade Estadão/Quero Educação (Divulgação)
27 de outubro de 2020
Nossa UFFS

Guia é elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo e a startup Quero Educação.

26 de outubro de 2020
Informe UFFS

O evento on-line é aberto a acadêmicos de graduação e pós-graduação, servidores e demais interessados na área estatística.

VIII Jornada Acadêmica de Nutrição
21 de outubro de 2020
Ensino

Iniciada no dia 5 de outubro, a jornada reuniu professores, estudantes e demais profissionais ligados à área de diferentes regiões do país.