Destaque 2
16 de março de 2020
Informe UFFS

Comunicados tratam dos serviços da Clínica-Escola de Nutrição, Hospital Veterinário Universitário, RU, Cantina e Reprografia. Setores acadêmicos e administrativos definiram novas escalas de trabalho.

16 de março de 2020
Nossa UFFS

A atividade foi realizada no dia 12 de março, em parceria com o engenheiro agrônomo Jayme Rogério Taube da EMATER.

12 de março de 2020
Ingresso

O curso conta com 35 vagas e é aberto a qualquer profissional com diploma de ensino superior que se interesse pela temática.

11 de março de 2020
Ensino

Cada um dos níveis do curso de Língua Espanhola oferta 25 vagas, sendo três turmas para o nível 1, uma de nível 2 e outra de nível três.

11 de março de 2020
Informe UFFS

Atividade foi proposta pela Equipe Multiprofissional Extensão Realeza do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS).

10 de março de 2020
Nossa UFFS

O debate buscou celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, e contou ainda com apresentações culturais e exposição de produtos da Casa do Artesão de Realeza.

06 de março de 2020
Nossa UFFS

Município tem 17 casos positivos para dengue, conforme Boletim Epidemiológico emitido pelo Setor de Vigilância em Saúde de Realeza.

05 de março de 2020
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 9 de março na Assessoria de Gestão de Pessoas.

05 de março de 2020
Cultura

Evento Mulhere-se é aberto ao público em geral. Inscrições podem ser no dia e local do debate.

18 de fevereiro de 2020
Campus Realeza

Pós-graduação lato sensu tem 35 vagas disponíveis

Curso de formação
11 de fevereiro de 2020
Extensão

Com a oferta de 40 vagas, o curso é destinado a jovens da região Sudoeste do Paraná. Inscrições foram prorrogadas até 6 de março

22 de janeiro de 2020
Nossa UFFS

Formado por 16 módulos e com carga horária de 160 horas, o curso aborda aspectos sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade compra institucional, e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

15 de janeiro de 2020

16 de dezembro de 2019
Nossa UFFS

PDRI propõe diversos projetos prioritários para o desenvolvimento da região Sudoeste do Paraná, no ciclo 2019-2029.

12 de dezembro de 2019
Ensino