17 de outubro de 2019
Extensão

Alimentação saudável e sustentável foi tema da palestra que contou com a participação de 20 acadêmicos do curso de Nutrição.

16 de outubro de 2019
Nossa UFFS

Iniciativas foram pensadas para contribuir com o desenvolvimento econômico, ambiental e sustentável de Realeza.

08 de outubro de 2019
Nossa UFFS

Evento será entre os dias 22 e 25 de outubro e conta com diferentes debates, oficinas e apresentações culturais

01 de outubro de 2019
Eventos

Estande será montado no Complexo Esportivo, junto ao Centro Municipal de Múltiplo Uso.

01 de outubro de 2019
Nossa UFFS

Pesquisadores e acadêmicos vinculados a 11 Instituições de Ensino Superior da região Sul do Brasil participam do projeto

23 de setembro de 2019
Eventos

Palestras e minicursos buscaram apresentar diferentes práticas pedagógicas baseadas na literatura, música, teatro e outras linguagens artísticas.

Pessoas participando de palestra. Sobre a mesa, há diversas plantas.
20 de setembro de 2019
Eventos

Evento iniciou na segunda-feira (16) e contou com a participação de aproximadamente 80 professores e técnicos, além de alguns acadêmicos

18 de setembro de 2019
Cultura

Os contos publicados foram selecionados pelo primeiro Concurso Literário de Lendas Urbanas do Campus Realeza. A participação na segunda edição pode ser feita até o dia 31 de outubro.

16 de setembro de 2019
Ensino

Paralelo à Semana, também foi realizado, na sexta-feira (13), o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do Sudoeste do Paraná.

13 de setembro de 2019
Pesquisa

Primeiro encontro será na próxima terça-feira (17), às 19 horas, na Clínica-Escola de Nutrição da UFFS, localizada na Avenida Bruno Zuttion, número 4001, no centro

13 de setembro de 2019
Extensão

Os resultados do Nutrisan agregam as práticas de três projetos de extensão. Todos buscam levar mais qualidade de vida aos moradores, por meio de atividades voltadas à questão nutricional e alimentar.

10 de setembro de 2019
Ensino

O evento traz palestras e minicursos para o atendimento de equinos, com a participação de professores e profissionais experientes no tratamento de grande animais.

09 de setembro de 2019
Ensino

III Congresso Internacional de Memória & Formação Docente contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

04 de setembro de 2019
Ensino

A discussão apresentou cuidados ao se veicular informações, propaganda de produtos, marcas e serviços, além de salientar aspectos do Código de Ética e Conduta do Profissional Nutricionista.

03 de setembro de 2019
Nossa UFFS

O Projeto de Extensão Promoção à saúde do estudante universitário é vinculado a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.