12 de junho de 2019
Campus Realeza

O evento foi realizado na noite dessa terça-feira (11), na Casa da Cultura de Realeza.

06 de junho de 2019
Cultura

Adaptação também traz elementos da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), o que despertou a imaginação do público.

05 de junho de 2019
Extensão

Nesta terça-feira (4), foi promovida a segunda roda de conversas, no Auditório do Bloco A. Discentes e servidores podem participar dos encontros mensais.

Copo descartável
04 de junho de 2019
Nossa UFFS

Em 30 dias, foram recolhidos 3.339,63 quilos de resíduos do Campus Realeza, boa parte disso é material orgânico.

30 de maio de 2019
Nossa UFFS

A comunidade acadêmica poderá descartar materiais eletrônicos, até o dia 4 de junho, no ecoponto em frente à Biblioteca.

30 de maio de 2019
Ensino

Evento será entre os dias 10 e 13 de junho.

29 de maio de 2019
Nossa UFFS

O sobrepeso e a obesidade afetam mais de 30% das crianças realezenses, por isso a importância da conscientização das famílias.

28 de maio de 2019
Nossa UFFS

Estudante participou de aulas teóricas e práticas do curso de Nutrição e conheceu as atividades do Programa de Extensão em Segurança Alimentar e Nutricional.

28 de maio de 2019
Campus Realeza

Os valores dos procedimentos foram baseados considerando: tempo de serviço, complexidade, qualificação, equipamentos, insumos e manutenção.

Aluna com o braço erguido e punho cerrado.
24 de maio de 2019
Nossa UFFS

O NEABI já está aprovado no âmbito da UFFS, porém cada campus pode consolidar seu próprio núcleo.

23 de maio de 2019
Nossa UFFS

Atividades das Semanas Acadêmicas reuniram cerca de 270 estudantes dos três cursos.

22 de maio de 2019
Nossa UFFS

Para viabilizar o estudo, é necessária a participação de aproximadamente 60 mulheres. O cadastro para participar da pesquisa será realizado no dia 28 de maio, às 19 horas.

14 de maio de 2019

Evento contará com 16 minicursos e duas palestras.

Alunos brincando em sala de aula.
13 de maio de 2019
Ensino

O encerramento do evento foi no último sábado (11), quando cerca de 50 pessoas participaram das oficinas que contaram com a presença de crianças e adolescentes, pais e acadêmicos de graduação e pós-graduação

Várias pessoas, lado a lado, posando para a fotografia. Ao fundo, prédio da UFFS.
10 de maio de 2019
Extensão

A formação busca auxiliar, especificamente, a construção dos currículos municipais na área de Língua Portuguesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental.