08 de abril de 2019
Extensão

As oficinas são realizadas sempre às quartas-feiras, no horário das 13h30 às 16h30, no Colégio Estadual XII de Novembro.

Alunos em sala de aula e professor, ao fundo, explicando o conteúdo.
03 de abril de 2019

Nesta terça-feira (2), alunos do município de Santa Izabel do Oeste fizeram um passeio pela Instituição e participaram de uma oficina.

Dois homens cumprimentando-se.
02 de abril de 2019
Informe UFFS

Representantes de 31 entidades da região Sudoeste formam o Conselho Comunitário, órgão consultivo e propositivo que objetiva promover o diálogo e a integração com a comunidade regional

29 de março de 2019
Extensão

Participantes conheceram aspectos da identidade docente, além de novas práticas pedagógicas, como a permacultura

Plenário da Câmara de Vereadores de Realeza.
27 de março de 2019
Nossa UFFS

Projeto também prevê sanções e penalidades administrativas

26 de março de 2019
Ensino

Pesquisadora falou sobre recentes estudos nas áreas de nutrigenômica, transtornos alimentares e neurociência do comportamento, além de apresentar o livro "O peso das dietas".

21 de março de 2019
Extensão

Os cinco grupos PET da UFFS elaboraram o livro que apresenta 37 experiências de formação.

18 de março de 2019
Ciência e Tecnologia

A aquisição dos equipamentos busca fomentar pesquisas na área da agroecologia e que envolvam experimentos nessa área, o que é objeto de financiamento pela própria Universidade.

15 de março de 2019
Ensino

O foco foi apresentar aos estudantes as diferentes áreas de atuação do biólogo e a importância dos conselhos que regulam aspectos da profissão.

14 de março de 2019
Campus Realeza

O projeto adaptou alguns sermões escritos por Padre Antônio Vieira, no século XVII. As obras marcam o movimento da Literatura Barroca no Brasil e em Portugal.

13 de março de 2019
Campus Realeza

A Aula Magna será no dia 25 de março, na Casa da Cultura de Realeza.

11 de março de 2019
Ensino

A atividade é aberta à comunidade acadêmica, sendo realizada pelo curso de Ciências Biológicas

Gavetas entomológicas cheias de insentos
28 de fevereiro de 2019
Ciência e Tecnologia

As gavetas serão utilizadas para a preservação do material entomológico resultante de pesquisas científicas no Campus Realeza.

Cartaz de divulgação
26 de fevereiro de 2019
Ensino

Cursos são gratuitos e inscrições são até o dia 8 de março.