19 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Apresentações ocorreram nesta quinta-feira (18) e foram realizadas nos três períodos do dia.

Várias pessoas fazendo pose
18 de outubro de 2018
Cultura

Ao todo, foram 11 trabalhos escritos, nas categoriais: Curtas de Bolso (Audiovisual), Literatura, Fotografia, Música e Artes Cênicas.

17 de outubro de 2018
Pesquisa

A comissão organizadora também definiu o local da 9ª edição da JIC, em 2019, que será realizada no Campus Cerro Largo, no Rio Grande do Sul.

16 de outubro de 2018
Nossa UFFS

A abertura contou a palestra “Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil frente a um mundo globalizado”, proferida pela Dra. Helena Bonciani Nader, professora titular da UNIFESP e presidente de honra da SBPC.

Informe UFFS

A mudança foi comunicada pela Prefeitura de Realeza, nesta tarde (15).

Nossa UFFS

Também no dia 11 de outubro foi elaborado um cardápio contendo alimentos ricos em antocianinas e betalaínas, compostos naturais associados a melhoria de diversas patologias crônicas, inclusive do câncer.

Ilustração com a identidade visual do VIII SEPE. Imagens em azul, amarelo e roxo.
Campus Realeza

Evento será realizado no dia 18 de outubro, nos três períodos do dia.

11 de outubro de 2018
Cultura

Os classificados participarão da final, que ocorrerá no Campus Chapecó, no dia 13 de novembro.

10 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Também foram avaliados os demais cursos de licenciatura do Campus Realeza: Ciências Biológicas, Química e Física.

08 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Além da Aula Magna, houve o seminário de apresentação de trabalhos de conclusão de curso da primeira turma.

03 de outubro de 2018
Eventos

Cerca de 100 pessoas participaram das palestras realizadas no Auditório do Hospital Veterinário Universitário do Campus Realeza.

02 de outubro de 2018
Eventos

Para participar, o ex-aluno deve confirmar presença no evento até dia 15 de outubro, pelo e-mail sedoc.re@uffs.edu.br.

destaque
02 de outubro de 2018
Nossa UFFS

Trabalhos acadêmicos receberam o primeiro e o segundo lugares na 2ª Conferência e Mostra Científica Internacional em Bem-Estar Animal

01 de outubro de 2018
Cultura

Além de livros, podem ser doados fotocópias, revistas, CDs, DVDs, entre outros materiais.

26 de setembro de 2018
Eventos

O evento é gratuito, sendo destinado a produtores, acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação e demais profissionais da área