08 de abril de 2015
Eventos

O evento traz palestras e minicursos sobre estratégias de saúde, transtornos alimentares, nutrição e esportes, entre outros temas, além de apresentar a 1ª Mostra de Pesquisa e Extensão de Nutrição.

08 de abril de 2015
Nossa UFFS

A inscrição, que é gratuita, deverá ser efetuada na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, Bloco A, sala 306 B.

27 de março de 2015
Extensão e Cultura

Do total de pessoas atendidas, 77% são adultos, 11% adolescentes, 6% idosos, 4% crianças e 2% gestantes. O público feminino é o que mais procura atendimento, chegando a 79,7%.

26 de março de 2015
Ingresso

A apresentação institucional é uma forma de integrar os estudantes à vida acadêmica, assim como fornecer informações importantes sobre serviços e estruturas disponíveis a esse público.

23 de março de 2015
Eventos

O evento é aberto a toda a comunidade e será às 14 horas, no Auditório do Campus Realeza, no Bloco A.

20 de março de 2015
Nossa UFFS

O evento integra o Programa Permanente de Ambientação de Servidores da UFFS e tem como objetivo promover a introdução do servidor no contexto da Instituição, orientando e capacitando os profissionais, além de prestar informações sobre os direitos e deveres vinculados à natureza do servidor público.

19 de março de 2015
Nossa UFFS

Pelo Edital nº 214/UFFS/2015, é ofertada uma vaga na área de Anatomia Animal, sendo necessária graduação em Medicina Veterinária.

12 de março de 2015
Ensino

As reflexões sobre conceitos de fronteira e interculturalidade foram feitas pela professora da Unila, Jorgelina Ivana Tallei.

05 de março de 2015
Eventos

As inscrições para participar da Aula Magna iniciaram nesta quinta-feira (05) e seguem até o dia do evento.

02 de março de 2015
Ensino

A seleção do candidato terá como base a análise do Currículo Lattes, carta de motivos para concorrer à tutoria e entrevista.

24 de fevereiro de 2015
Ensino

A cerimônia foi conduzida pelo pró-reitor de Graduação, João Alfredo Braida, que no ato estava representando o reitor, Jaime Giolo.

23 de fevereiro de 2015
Nossa UFFS

De acordo com a Prefeitura, o combustível restante será priorizado para atender casos de emergência, como serviço de transporte de pacientes, Defesa Civil, entre outros.

19 de fevereiro de 2015
Eventos

O vice-reitor, Antônio Inácio Andrioli, lembrou sobre o processo de criação do Campus Realeza, a escolha do curso de Nutrição, o início do funcionamento no barracão do Centro de Eventos de Realeza e a transferência para a sede definitiva.