Notícias
Divulgação Livro “O Sul e suas fronteiras: Linguagens e História” - Campus Realeza
07 de dezembro de 2022
Cultura

O livro “O Sul e suas fronteiras: Linguagens e História” está disponível gratuitamente no site da Acervus Editora.

Cartaz de divulgação do Processo Seletivo Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável
06 de dezembro de 2022
Campus Realeza

São oferecidas 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023.

Capa e-book "Cuentos de misterio"
29 de novembro de 2022
Cultura

Histórias de mistério envolvem crenças locais, lendas e notícias da região Sudoeste do Paraná

Encontro Acadêmico Química do Campus Realeza reúne cerca de 80 participantes
25 de novembro de 2022
Eventos

Um dos destaques no evento foi a Mostra de Materiais Didáticos de Química, realizada na noite de quarta-feira (23).

Divulgação Semana Acadêmica de Nutrição
24 de novembro de 2022
Eventos

No primeiro dia de evento, os participantes poderão conferir os trabalhos da VII Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão de Nutrição.

Divulgação 1° Simpósio de Avicultura
21 de novembro de 2022
Eventos

As inscrições para participação no evento são gratuitas, basta o interessado confirmar a presença pelo site: bit.ly/simpoavesuffs.

Treinamento brigada de incêndio Campus Realeza
16 de novembro de 2022
Nossa UFFS

O objetivo é capacitar os brigadistas para atuarem, em situações inesperadas, na proteção da vida e na redução de danos até a chegada do socorro especializado.

Divulgação processo seletivo professor substituto Campus Realeza
16 de novembro de 2022

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de novembro.

Arte circense do Projeto Social Circo Real estava entre as apresentações culturais
10 de novembro de 2022
Eventos

Os debates iniciados na segunda-feira (7), especialmente, as apresentações culturais e exposições foram destaque no evento que somou cerca de 200 inscritos.

EAQUIM Divulgação
09 de novembro de 2022
Ensino

O evento será realizado no período de 21 a 24 de novembro.

Frutas de pitanga
07 de novembro de 2022
Nossa UFFS

Área próxima ao Restaurante Universitário foi escolhida pelo Conselho de Campus.

31 de outubro de 2022
Campus Realeza

Suspensão ocorre em razão da dificuldade de acesso ao Campus causada por manifestações nas rodovias federais e estaduais da região.

Divulgação de Projeto do Campus Realeza sobre relatos da prática docente
31 de outubro de 2022
Campus Realeza

A ideia é divulgar as memórias dos profissionais, conhecendo as experiências e as práticas docentes adotadas, dando visibilidade ao processo de formação de professores.

Cerca de 80 pessoas inscreveram-se para participar das atividades da X SAFís
27 de outubro de 2022
Campus Realeza

Entre os diferenciais, foi realizada uma conversa sobre etnoastronomia, inspirada no festival mundial Pint of Science.

Cartaz de divulgação I Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Letras, Pedagogia e Administração Pública
25 de outubro de 2022
Ensino

Evento tem como temática “Diversidade, Educação Pública e Direitos Humanos” e será realizado de 7 a 11 de novembro.