Alunos de Realeza participam de Oficinas de Literatura Hispânica na UFFS – Campus Realeza
Nas oficinas foram estudados contos hispano-americanos, por meio de leituras, identificação de elementos básicos das narrativas, jogos e teatralização.

Publicado em: 29 de setembro de 2014 15h09min / Atualizado em: 07 de março de 2017 16h03min

Alunos do ensino fundamental e médio de colégios de Realeza estiveram na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, na tarde desta segunda-feira (29). O grupo formado por aproximadamente 30 alunos participou de Oficinas de Literatura Hispânica, atividade proposta no Estágio Supervisionado em Literatura de Língua Espanhola, ministrado pela professora Ana Carolina Teixeira Pinto, dentro do curso de licenciatura em Letras: Português/Espanhol.

Participaram das oficinas os alunos do Colégio Estadual do Campo de Flor da Serra e do Colégio Estadual 12 de Novembro, todos integrantes do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Celem).