Campus Realeza oferta vagas para aluno especial em cursos de graduação
Vagas são para componentes curriculares ofertados pelos cursos de Administração Pública e Física.

Publicado em: 17 de novembro de 2021 17h11min / Atualizado em: 18 de novembro de 2021 13h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital contendo as regras do processo seletivo para aluno especial de cursos de graduação. As vagas são para componentes curriculares ofertados pelos cursos de Administração Pública e Física do Campus Realeza, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As inscrições devem ser realizadas de 18 a 19 de novembro na Secretaria Acadêmica.

Confira o quadro de vagas:

Componente Curricular

Administração Pública

Instituições de direito público e privado

5

Administração Pública

Desenvolvimento regional e poder local

5

Física

Introdução ao pensamento social

2

Física

Iniciação à prática científica

2

De acordo com o Regulamento de Graduação da UFFS, aluno especial é aquele que não possui vínculo com os cursos de graduação da UFFS e, ao cursar um componente curricular isolado,  submete-se a todas as exigências que possibilitam a obtenção de certificado de nota e frequência.

Inscrições

O candidato deve realizar a inscrição presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus Realeza, que está localizada na sala 103 do Bloco A. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Fones: (46) 3543-8313 ou 8330.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias simples acompanhados dos originais da documentação relacionada: documentos pessoais (RG e CPF), certificado de conclusão de Ensino Médio, para candidato com Ensino Médio, ou diploma (frente e verso), para candidato com Ensino Superior completo.

Mais detalhes estão disponíveis no Edital Nº 1008/GR/UFFS/2021.