Campus Realeza promove Simpósio Multidisciplinar na semana de aniversário da UFFS

Publicado em: 08 de setembro de 2011 01h09min / Atualizado em: 07 de março de 2017 08h03min

Na semana em que a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) comemora seu segundo aniversário, o Campus Realeza promove o II Simpósio Multidisciplinar da UFFS (Simuffs). O evento ocorrerá entre os dias 12 a 15 de setembro. Na programação, palestras, minicursos e mesas-redondas.

Nessa segunda edição, o Simuffs busca proporcionar um espaço para o debate e reflexão sobre os dilemas e perspectivas do conhecimento científico produzidos por professores e alunos no âmbito do ensino, da extensão, da pesquisa e da pós-graduação na UFFS e em outras instituições de ensino superior brasileiro, com ênfase nas áreas de Ciências, Nutrição, Letras e Medicina Veterinária.

Durante os quatro dias do evento serão realizadas diversas palestras e minicursos, além de duas mesas-redondas e uma tertúlia. As inscrições para a participação como ouvinte e para os minicursos encerram-se no dia 12 de  setembro.

A consulta à programação e as inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico simuffs.projetoidec.pro.br.