Nota de Pesar
É com profundo pesar que informamos o falecimento do estudante do curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza, Everton Herzer Rossoni.

Publicado em: 30 de maio de 2024 00h05min / Atualizado em: 30 de maio de 2024 11h05min

É com profundo pesar que informamos o falecimento do estudante do curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza, Everton Herzer Rossoni, ocorrido na noite de ontem, dia 29. Everton tinha 25 anos e colaria grau no fim deste ano. O velório ocorre a partir da tarde de hoje, dia 30. na capela da Pax Real, em Realeza. A equipe diretiva, professores, técnicos administrativos e acadêmicos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, manifestam os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação.