Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal abre seleção para disciplinas isoladas
Pelo Edital Nº 148/GR/UFFS/2018 são oferecidas oito vagas em diversas disciplinas

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018 16h02min / Atualizado em: 13 de novembro de 2018 10h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza publicou, nessa segunda-feira (26), o edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável (PPG-SBPAS). Pelo Edital Nº 148/GR/UFFS/2018 são oferecidas oito vagas em diversas disciplinas.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de março.

Poderão participar do processo seletivo quem possuir formação nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Saúde e afins ou mesmo quem não tenha concluído a graduação, mas esteja cursando a última fase de um dos cursos citados no edital.

As oito vagas ofertadas no processo estão distribuídas nas seguintes disciplinas: Empreendedorismo e Inovação (duas vagas); Produção Sustentável em Rebanhos da Agricultura Familiar (duas vagas); Ferramentas Diagnósticas Laboratoriais Aplicadas à Pesquisa Científica (duas vagas) e Terapêutica Convencional e Não Convencional Aplicada à Saúde (duas vagas).

Inscrições

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 2 de março, na Secretaria do Programa, na sala 126, do Bloco dos Professores, Campus Realeza, na Rua Edmundo Gaieviski, nº 1.000, Cidade Universitária, Realeza-PR. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

O candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição, além de entregar a documentação exigida, carta de Intenções endereçada aos professores responsáveis pela disciplina e currículo impresso.

Seleção

O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise da carta de intenções e do currículo. A divulgação dos resultados será realizada no dia 7 de março, na página do programa.

Matrículas

Os selecionados poderão realiza a matrícula no período de 12 a 16 de março, na Secretaria do PPG-SBPAS.