Projeto de extensão “Jornada livro adentro” é retomado na UFFS – Campus Realeza
Segundo o coordenador do projeto, professor Saulo Gomes Thimóteo, no site também estão disponíveis os tópicos em pauta, os principais itens discutidos nas reuniões e a organização para os encontros futuros.

Publicado em: 04 de abril de 2013 16h04min / Atualizado em: 10 de abril de 2017 15h04min

O Projeto de extensão "Longa jornada livro adentro: a análise de textos literários" está de volta e na primeira oficina deste ano, no sábado (6), serão explorados textos de quatro autores sobre os saberes da escola, dos professores e dos alunos. Os encontros são quinzenais, sempre aos sábados, a partir das 8h, no auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. O projeto é dirigido a toda comunidade, principalmente acadêmicos e professores, sendo a participação gratuita.

Durante os encontros, são apresentadas características dos autores em debate, além da contextualização sobre a obra literária. Em destaque, serão apresentadas e discutidas as obras de Marcos Rey, Guerra Junqueiro, Machado de Assis e Cecília Meireles. Os textos podem sem encontrados no site do projeto:www.literauffs.blogspot.com.br/.

Segundo o coordenador do projeto, professor Saulo Gomes Thimóteo, no site também estão disponíveis os tópicos em pauta, os principais itens discutidos nas reuniões e a organização para os encontros futuros.