Documentos para exercício de servidor redistribuído para a UFFS
O servidor que for redistribuído de outra Instituição para a UFFS, de acordo com o art. 37 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, ao entrar em exercício deverá apresentar à UFFS os elementos necessários ao seu assentamento individual, que estão listados nos itens a seguir.
1 DOCUMENTOS PESSOAIS
1.1 Entregar cópia dos seguintes documentos:
2 DOCUMENTOS DISPONIBILIZADOS PELA UFFS
2.1 Entregar preenchidos os formulários a seguir:
- Declaração de acúmulo de cargos;
- Requerimento de auxílio-alimentação;
- Cadastro Inicial
- Termo de compromisso para Remuneração Extra-Siape (se acumular rendimentos, juntar comprovante de rendimentos).
2.2 Para o RESSARCIMENTO À SAÚDE SUPLEMENTAR faz-se necessário apresentar os documentos elencados conforme a situação (plano contratado):
- Convênio Aliança Administradora;
- Convênio Geap Auto Gestão em Saúde;
- Plano Particular – Ressarcimento à Saúde Suplementar.
3 PARA A ENTREGA OU ENVIO DOS DOCUMENTOS
Os servidores que terão exercício num dos campi da UFFS devem entrar em contato com a Assessoria de Gestão de Pessoas do referido Campus para ajustar o recebimento da documentação.
- Chapecó: e-mail agp.ch@uffs.edu.br ou telefone (49) 2049-6409
- Passo Fundo: e-mail agp.pf@uffs.edu.br ou telefone (54) 3335-8536
- Erechim: e-mail agp.er@uffs.edu.br ou telefone (54) 3321-7064
- Cerro Largo: e-mail agp.cl@uffs.edu.br ou telefone (55) 3359-3957
- Realeza: e-mail agp.re@uffs.edu.br ou telefone (46) 3543-8323
- Laranjeiras do Sul: e-mail agp.ls@uffs.edu.br ou telefone (42) 3635-0008
Possíveis dúvidas podem ser esclarecidas pelo Departamento de Provimento, Acompanhamento e Movimentações (DPAM), pelo e-mail dap.dpam@uffs.edu.br, ou pelo telefone (49) 2049-3158.