Submissão de trabalhos
Período: 12/06 a 13/08
Template VII SEPE - docx (para uso no Word)
Template VII SEPE - odt (para uso no LibreOffice)
Modelo para apresentação de trabalhos (Slide)
Modelo para apresentação de trabalhos (Banner)
Tutorial para Submissão de Trabalhos
Os trabalhos deverão ser submetidos conforme as orientações presentes no template e tutorial.
Normas para elaboração dos resumos: (VIDE TEMPLATE/Tutorial)
O trabalho deve ser elaborado considerando as seguintes características:
- Tipo de documento: salvo e enviado em pdf;
- Formato da página: A4 (21,0 x 29,7 cm);
- Margens: esquerda e superior: 3 cm; direita e inferior: 2 cm.
- Título: caixa alta, negrito, fonte Arial 12, centralizado, espaçamento entrelinhas 1,5.
- Autores(as): alinhado à direta, com indicação de nota de rodapé por meio de números, com espaçamento entrelinhas de 1,5. Os nomes do(a)s autore(a)s devem estar afastados do título e do texto por um espaçamento entrelinhas de 1,5.
-
Indicar a categoria (Ensino/Pesquisa/Extensão e Cultura), Arial, tamanho 10, com nota de rodapé indicando o formato da apresentação.
- Texto do resumo: fonte Arial 12, espaçamento entrelinhas simples, justificado, em parágrafo único, contendo de 250 a 500 palavras;
- Palavras-chave: abaixo do texto principal, fonte Arial 12, separadas do texto principal por um espaçamento simples e separadas entre si por ponto final;
- Notas de rodapé: fonte Arial 10. O texto deve ser justificado e dentro das margens, de forma a destacar o expoente (números). Informar a titulação acadêmica, a instituição, o campus e o endereço de e-mail. Aos bolsistas, é obrigatório informar o tipo de bolsa recebida.
Acesse para submissão de trabalhos
** Pede-se atenção às normas de submissão, pois os arquivos que não estiverem dentro dos padrões de formatação serão devolvidos.