PROAE oferta vaga de estágio a estudantes do Campus Chapecó
Interessados têm até o dia 21 de julho para enviar a documentação necessária para a inscrição

Publicado em: 16 de julho de 2024 12h07min / Atualizado em: 16 de julho de 2024 14h07min

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) abriu, nesta segunda-feira, dia 15, as inscrições da seleção para uma vaga de estágio não obrigatório. Podem participar estudantes regularmente matriculados e frequentando um dos seguintes cursos do Campus Chapecó: Administração, Ciências Sociais, Enfermagem, História, Letras – Português/Espanhol ou Pedagogia. Os candidatos não podem ter vínculo empregatício, não devem estar no último semestre do curso e precisam dispor de 20 horas semanais para as atividades do estágio.

Os interessados devem enviar a documentação informada no item 1.2.1 do Edital n° 433/GR/UFFS/2024 para o e-mail proae.dgpp@uffs.edu.br até o dia 21 de julho. A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista, que será realizada a partir de 5 de agosto, e análise do histórico escolar da graduação. Os candidatos autodeclarados negros passarão por procedimento de heteroidentificação a partir de 20 de julho. Conforme o cronograma do edital, o resultado final deve ser publicado a parte de 26 de agosto.

Atividades

O candidatos aprovado irá atuar na PROAE, onde auxiliará no registro, conferência e arquivamento de documentos; organização/tabulação de dados, planilhas, tabelas, relatórios, fluxogramas; atendimento ao público, telefone e entrega de documentos; alimentação da página web da UFFS, preparação de material de divulgação; realização de pesquisas bibliográficas, documentais e enquetes de eventos; colaboração nos processos de compras (buscas de orçamentos, cadastro de dados); revisão textual.

Link para o Edital n° 433/GR/UFFS/2024.

Atos normativos relacionados: