EDITAL Nº 1/ACAD LS/UFFS/2018
EDITAL Nº 01/ACAD–LS/UFFS/2018 – CHAMADA PÚBLICA 01/2018
CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO A EVENTOS NA UFFS – CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL
A Coordenação Acadêmica da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul – PR, faz saber por meio e nos termos deste Edital, que receberá PROPOSTAS DE APOIO ECONÔMICO para o I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da Cantu e para a I Semana Acadêmica das Ciências Agrárias – I SACA.
1 – DA FINALIDADE
A finalidade da presente Chamada Pública é atrair recursos de pessoas jurídicas para a promoção do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da Cantu e para a I Semana Acadêmica das Ciências Agrárias – I SACA, no período de 09 a 13 de abril de 2018.
2 – FORMAS DE PARTICIPAÇÃO
Para a participação no presente Edital, e consequentemente nos Eventos, as empresas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:
Cota Econômica – Material
Fornecimento de material didático, crachás, material promocional (kit de anotações, canecas plásticas personalizadas – tamanho e arte a ser fornecida pela comissão organizadora dos eventos), brindes, entre outros, desde que aprovados, a serem disponibilizados durante e/ou após términos de palestras e minicursos entre os participantes dos eventos, bem como de material para a execução dos minicursos e palestras.
2.2 Cota Econômica – Serviços
Fornecimento de prestação de serviços que auxiliem a viabilização dos Eventos, como hospedagem de palestrantes e/ou alimentação de palestrantes, decoração e paisagismo dos espaços dos Eventos e/ou alimentação a ser oferecida nos intervalos dos Eventos.
3 – PROPOSTAS E PRAZO
3.1 Fica de forma única e exclusiva o contato para apoio, o e-mail semanagro.2018@gmail.com, com a finalidade de organização das propostas, para que prevaleça a ordem dos contatos e a relevância das Cotas para os Eventos, conforme as regras gerais.
3.2 Serão aceitas propostas e apoio até o dia 30 de março de 2018 ás 23h59min, horário de Brasília.
3.3 Após o fechamento do acordo, se for do interesse, o proponente deverá fornecer a logomarca da empresa em um prazo máximo de 5 dias úteis em alta qualidade de definição.
4 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
4.1 Serão selecionadas as propostas das empresas que atendam a pelo menos uma proposta descrita conforme os itens 2.1 e 2.2 deste edital.
4.2 Qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito dos critérios abordados poderão ser resolvidos entrando em contato direto com os organizadores dos Eventos pelo e-mail semanagro.2018@gmail.com.
4.3 A quantidade de recursos de apoio disponibilizados será definida pela coordenação dos Eventos, sendo esta limitada a necessidade dos Eventos.
5 – CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.
6 – DAS CONTRAPARTIDAS OFERECIDAS
6.1 A divulgação dos apoiadores dos Eventos se dará de igual forma, no mesmo espaço de tempo, se ocorrer por áudio, ou com ocupação de espaço físico de igual tamanho, se for mídia impressa ou site.
6.2 É permitido às empresas parceiras durante os Eventos:
Colocar slides antes do início de cursos e palestras, além de poder distribuir material informativo aos participantes;
Publicar banner com o logo do parceiro no site do evento;
Afixar cartazes nas dependências onde serão realizados os Eventos, além de poder distribuir material de divulgação em estande próprio (estande, montagem do estande, desmontagem do estande e material de divulgação são de inteira responsabilidade do parceiro);
Todos os parceiros poderão fornecer para a organização dos Eventos materiais como livros, canetas, blocos de anotação, camisetas, canecas plásticas personalizadas, bonés, brindes, bônus, e outros para a distribuição em sorteios nas palestras, aos palestrantes e/ou fechamento dos Eventos.
7 – DO RESULTADO
O resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 02 de abril de 2018 e comunicado através do e-mail disponibilizado no formulário de proposta.
8 – ENTREGA DAS COTAS ECONÔMICAS – MATERIAL E/OU SERVIÇOS
8.1 Os parceiros deverão entregar as Cotas Econômicas – Material e/ou Serviços até o dia 06 de abril de 2018.
8.2 Os parceiros receberão instruções da Comissão Organizadora para entrega das Cotas através de e-mail disponibilizado no formulário de proposta.
8.2 Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos a respeito da entrega das Cotas poderão ser resolvidos entrando em contato direto com os organizadores dos Eventos pelo e-mail semanagro.2018@gmail.com.
9 – DISPOSIÇÕES GERAIS
A Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul reserva-se ao direito de alterar, reprogramar ou cancelar todo ou partes desta Chamada por interesses próprios ou motivos de força maior.
10 – DATAS IMPORTANTES
Lançamento da Chamada (www.uffs.edu.br) |
07/03/2018 |
Prazo para Impugnação da Chamada |
07/03/2018 a 12/03/2018 |
Submissão de Propostas |
12/03/2018 a 30/03/2018 |
Publicação do Resultado |
02/04/2018 |
Prazo para Recurso do Resultado da Chamada |
02/04/2018 a 05/04/2018 |
Realização do Evento |
09/04/2018 a 13/04/2018 |
Data do ato: Laranjeiras do Sul-PR, 07 de março de 2018.
Data de publicação: 07 de março de 2018.
Katia Aparecida Seganfredo
Coordenadora Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul