EDITAL Nº 11/ACAD LS/UFFS/2018
A Coordenadora Acadêmica da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul – PR, faz saber por meio e nos termos deste Edital, que receberá PROPOSTAS DE APOIO ECONÔMICO para a VI Semana Acadêmica de Ciências Econômicas – VI SAECO.
1 – DA FINALIDADE
A finalidade da presente Chamada Pública é atrair recursos de pessoas jurídicas para a promoção da VI Semana Acadêmica de Ciências Econômicas – VI SAECO, a ser realizada no período de 27 a 31 de agosto de 2018.
2 – FORMAS DE PARTICIPAÇÃO
Para a participação no presente Edital, e consequentemente nos Eventos, as empresas interessadas poderão oferecer as cotas a seguir especificadas:
Cota Econômica – Material
Fornecimento de material didático, crachás, material promocional (kit de anotações), brindes, entre outros, desde que aprovados, a serem disponibilizados durante e/ou após términos de palestras e minicursos entre os participantes dos eventos, bem como de material para a execução dos minicursos e palestras.
Cota Econômica – Serviços
Fornecimento de prestação de serviços que auxiliem a viabilização dos Eventos, como: palestras, cursos, hospedagem de palestrantes e/ou alimentação de palestrantes, decoração e paisagismo dos espaços dos Eventos e/ou alimentação a ser oferecida nos intervalos dos Eventos.
3 – PROPOSTAS E PRAZO
3.1 Fica de forma única e exclusiva o contato para apoio, o e-mail saeco6uffs@gmail.com, com a finalidade de organização das propostas, para que prevaleça a ordem dos contatos e a relevância das Cotas para os Eventos, conforme as regras gerais.
3.2 Serão aceitas propostas e apoio até o dia 17 de agosto de 2018, ás 23h59min horário de Brasília.
3.3 Após o fechamento do acordo, se for do interesse, o proponente deverá fornecer a logomarca da empresa em um prazo máximo de 5 dias úteis em alta qualidade de definição.
4 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
4.1 Serão selecionadas as propostas que atendam ao edital, respeitando a ordem cronológica e levando em consideração:
Interesse da empresa pela produção de conhecimento científico e tecnológico;
Apoio oferecido;
Espaço disponível;
Exigências da empresa para fornecer apoio.
4.2 Qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito dos critérios abordados poderão ser resolvidos entrando em contato direto com os organizadores dos Eventos pelo e-mail saeco6uffs@gmail.com.
4.3 A quantidade de recursos de apoio disponibilizados será definida pela coordenação dos Eventos, sendo esta limitada a necessidade dos Eventos.
5 – CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
Não poderão participar empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como assuntos políticos e religiosos.
6 – DAS CONTRAPARTIDAS OFERECIDAS
6.1 A divulgação dos apoiadores dos Eventos se dará de igual forma, no mesmo espaço de tempo, se ocorrer por áudio, ou com ocupação de espaço físico de igual tamanho, se for mídia impressa ou site.
6.2 É permitido às empresas parceiras durante os Eventos:
Colocar slides antes do início de cursos e palestras, além de poder distribuir material informativo aos participantes;
Publicar banner com o logo do parceiro no site do evento;
Afixar cartazes nas dependências onde serão realizados os Eventos, além de poder distribuir material de divulgação em estande próprio (estande, montagem do estande, desmontagem do estande e material de divulgação são de inteira responsabilidade do parceiro);
Todos os parceiros poderão fornecer para a organização dos Eventos materiais como livros, canetas, blocos de anotação, camisetas, canecas plásticas personalizadas, bonés, brindes, bônus, e outros para a distribuição em sorteios nas palestras, aos palestrantes e/ou fechamento dos Eventos.
7 – DO RESULTADO
O resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 21 de Agosto de 2018 e comunicado através do e-mail disponibilizado no formulário de proposta.
8 – ENTREGA DAS COTAS ECONÔMICAS – MATERIAL E/OU SERVIÇOS
8.1 Os parceiros deverão entregar as Cotas Econômicas – Material e/ou Serviços até o dia 24 de Agosto de 2018.
8.2 Os parceiros receberão instruções da Comissão Organizadora para entrega das Cotas através de e-mail disponibilizado no formulário de proposta.
8.2 Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos a respeito da entrega das Cotas poderão ser resolvidos entrando em contato direto com os organizadores dos Eventos pelo e-mail saeco6uffs@gmail.com.
9 – DISPOSIÇÕES GERAIS
A Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul reserva-se ao direito de alterar, reprogramar ou cancelar toda ou partes desta Chamada por interesses próprios ou motivos de força maior.
10 – DATAS IMPORTANTES
Lançamento da Chamada (www.uffs.edu.br) |
01/08/2018 |
Prazo para Impugnação da Chamada |
02/08/2018 a 03/08/2018 |
Submissão de Propostas |
04/08/2018 a 17/08/2018 |
Publicação do Resultado |
21/08/2018 |
Prazo para Recurso do Resultado da Chamada |
21/08/2018 a 23/08/2018 |
Realização do Evento |
27/08/2018 a 31/08/2018 |
Laranjeiras do Sul, 01 de agosto de 2018.
KATIA APARECIDA SEGANFREDO
Coordenadora Acadêmica
PROPOSTA DE APOIO ECONÔMICO
CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO A EVENTO NA UFFS – CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (MODELO)
Eu, __________________________________________________ em nome da empresa____________________________________________________, que atua no seguimento de ___________________________________, localizada à (endereço completo)____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________, com CNPJ__________________________, venho por meio desta oferecer proposta de apoio econômico para os Eventos do Edital nº 11/ACAD-LS/UFFS/2018 de Chamada Pública 3/2018 conforme segue.
A participação será na forma de (conforme item 2 do edital):
( ) Cota Econômica – Material
( ) Cota Econômica – Serviços
Especificar o tipo de apoio oferecido (conforme item 2 do edital):
Listar a contrapartida da empresa para fornecer apoio (conforme item 6 do edital):
Local e data
Nome do responsável pela proposta:
Contatos:
E-mail:
Telefone: ( ) Celular: ( )
As propostas deverão ser enviadas para o e-mail: saeco6uffs@gmail.com.
O resultado das propostas será comunicado por e-mail e aquelas aprovadas receberão as instruções da comissão organizadora para efetivar o depósito em conta corrente e/ou o envio dos materiais.
Data do ato: Laranjeiras do Sul-PR, 01 de agosto de 2018.
Data de publicação: 01 de agosto de 2018.
Katia Aparecida Seganfredo
Coordenadora Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul