Aprova alteração da equipe técnica do projeto intitulado Prestação de serviços médicos veterinários à comunidade de Realeza-PR e região e treinamento acadêmico na rotina hospitalar veterinária, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E CULTURA (CPPGEC), DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o Processo nº 23205.029532/2023-22,
DECIDE:
Art. 1º Aprovar a alteração da equipe técnica do projeto intitulado Prestação de serviços médicos veterinários à comunidade de Realeza-PR e região e treinamento acadêmico na rotina hospitalar veterinária (Contrato 46-2019), da UFFS, conforme Anexo I da presente Decisão.
Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Sala das Sessões da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário, 10ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 13 de novembro de 2023.
WILLIAN SIMÕES
Presidente da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura
JOÃO ALFREDO BRAIDA
Presidente do Conselho Universitário
ANEXO I
DA DECISÃO Nº 32/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2023
SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA – FUNDAÇÕES DE APOIO Nº 1/2023 - SUHVU - RE
Nº do Contrato:
|
46-2019
|
Título do Projeto:
|
Prestação de serviços médicos veterinários à comunidade de Realeza - PR e
região e treinamento acadêmico na rotina hospitalar veterinária
|
Coordenador do Projeto:
|
Gentil Ferreira Gonçalves
|
Fundação de Apoio:
|
FUNDACAO DE APOIO A EDUCACAO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
CIENTIFICO E TECNOLOGICO DA UNIVERSIDADE TECNOLOGICA FEDERAL
DO PARANA
|
Justificativa (apresentar de forma detalhada os motivos para a alteração da equipe técnica)
|
Este é um projeto Coordenado pela Superintendência da SUHVU, com a alteração do Superintendente, se faz necessário atualizar o coordenador. Alguns servidores já desligaram-se da SUHVU ou saíram da UFFS, sendo oportuna atualizar a equipe técnica.
|
Membro(s) retirado(s) da equipe técnica:
|
Nome
|
Instituição
|
CPF
|
Função no projeto
|
Prof. Gentil Ferreira Gonçalves
|
UFFS
|
620.286.266-15
|
Coordenador
|
Profa. Gabrielle Coelho Freitas
|
UFFS
|
003.798.360-17
|
Coord. Adj.
|
Ass. Adm. - Flavio Riuzo So
|
UFFS
|
711.979.400-06
|
Participante
|
Prof. Fagner L. da Costa Freitas
|
UFFS
|
032.208.054-18
|
Participante
|
Profa. Susana R. de M. Schlemper
|
UFFS
|
452.542.229-72
|
Participante
|
Téc. Rad. Michelle de Araújo
|
UFFS
|
004.075.529-01
|
Participante
|
Profª. Luciana Pereira Machado
|
UFFS
|
837.034.971-49
|
Participante
|
Membro(s) incluído(s) na equipe técnica:
|
Nome
|
Instituição*
|
Função (docente ou técnico administrativo)**
|
CPF
|
Função no projeto
|
Carga Horária de dedicação
|
Valor da Remuneração***
|
Duração
|
Metas / Atividades ****
|
Profª. Luciana Pereira Machado
|
UFFS
|
Docente
|
837.034.971-49
|
Coordenadora
|
8h/semana
|
-
|
-
|
Fase 4-Meta 1; Meta 2; Meta 3; Meta 4; Meta 5; Meta
6; Meta 7; Meta 8; Meta 9;
Fase 5-Meta 1; Meta 2; Meta 3; Meta 4; Meta 5; Meta
6; Meta 7; Meta 8; Meta 9;
|
Prof. Paulo Henrique Braz
|
UFFS
|
Docente
|
022.712.201-14
|
Coord. Adjunto
|
8h/semana
|
-
|
-
|
Fase 4-Meta 1; Meta 2; Meta 3; Meta 4; Meta 5; Meta
6; Meta 7; Meta 8; Meta 9;
Fase 5-Meta 1; Meta 2; Meta 3; Meta 4; Meta 5; Meta
6; Meta 7; Meta 8; Meta 9;
|
Prof. Gentil Ferreira Gonçalves
|
UFFS
|
Docente
|
620.286.266-15
|
Participante
|
8h/semana
|
-
|
-
|
Fase 4-Meta 1; Meta 2; Meta 3; Meta 4; Meta 5; Meta
6; Meta 7; Meta 8; Meta 9;
Fase 5-Meta 1; Meta 2; Meta 3; Meta 4; Meta 5; Meta
6; Meta 7; Meta 8; Meta 9;
|
*a participação do servidor de outra instituição no projeto deve ter aprovação do órgão público de origem.
**necessário comprovante do processo de seleção pública dos membros técnicos administrativos.
***o recebimento de bolsa por servidor técnico-administrativo da UFFS deve ter aprovação do superior imediato.
***relacionar cada participante, de forma numérica, às metas e/ou atividades apresentadas no cronograma de execução.
Os demais membros da equipe técnica permanecem inalterados.
Data do ato: Chapecó-SC, 14 de novembro de 2023.
Data de publicação: 16 de novembro de 2023.
Willian Simões
Presidente da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura