DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2024
DECIDE:
WILLIAN SIMÕES
ANEXO I
DA DECISÃO Nº 1/CONSUNI/cppgec/UFFS/2024
Solicita-se alteração da equipe técnica nos seguintes termos:
Nº do Contrato: |
44/2023 |
Título do Projeto: |
Pós-Graduação Lato Sensu em Serviço Social, Políticas Sociais e Trabalho Profissional |
Coordenador do Projeto: |
Noeli Gemelli Reali |
Fundação de Apoio: |
FAURGS |
Justificativa (apresentar de forma detalhada os motivos para a alteração da equipe técnica) |
Em razão da professora Katia Aparecida Seganfredo ter solicitado a exclusão do seu nome da coordenação adjunta deste Projeto, a qual passará atuar como voluntária. |
Membro(s) retirado(s) da equipe técnica: |
|||
Nome |
Instituição |
CPF |
Função no projeto |
Katia Aparecida Seganfredo |
UFFS |
***.751.***-20 |
Coordenadora Adjunta |
|
|
|
|
Membro(s) incluído(s) na equipe técnica: |
||||||||
Nome |
Instituição |
Função (docente ou técnico administrativo) |
CPF |
Função no projeto |
Carga Horária de dedicação |
Valor da Remuneração |
Duração |
Metas / Atividades |
Andréia Stallbaum Klug |
UFFS |
Técnico administrativo |
***.299.***-49 |
Coordenadora Administrativa |
12 horas |
1.400,00 |
18 meses |
Metas de 1 a 7 |
Katia Aparecida Seganfredo |
UFFS |
Docente |
***.751.***-20 |
Voluntária |
-------- |
-------- |
|
-------- |
* a participação do servidor de outra instituição no projeto deve ter aprovação do órgão público de origem.
** necessário comprovante do processo de seleção pública dos membros técnicos administrativos.
*** o recebimento de bolsa por servidor técnico-administrativo da UFFS deve ter aprovação do superior imediato.
*** relacionar cada participante, de forma numérica, às metas e/ou atividades apresentadas no cronograma de execução.
Os demais membros da equipe técnica permanecem inalterados.
É necessário anexar os seguintes documentos:
• F0101 – Plano de Trabalho atualizado;
• F0207 – Autorização Técnicos UFFS – Fundações de Apoio (uma para cada técnico administrativo da UFFS que fará parte da equipe técnica, necessário assinatura do membro da sua chefia imediata);
• Comprovante do processo de seleção pública dos membros técnicos administrativos.
Chapecó/SC, 12 de fevereiro de 2024.
NOELI GEMELLI REALI
Coordenador(a) do projeto
Siape 1834251
Data do ato: Chapecó-SC, 20 de fevereiro de 2024.
Data de publicação: 20 de fevereiro de 2024.
Willian Simões
Presidente da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura