EDITAL Nº 2/CAPPGCL/UFFS/2023
A COORDENADORA ADJUNTA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, Campus Cerro Largo/RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições às vagas oferecidas para admissão de alunos, de forma isolada, em Componentes Curriculares (CCRs) eletivos dos Programas de Pós-Graduação: Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), e Ensino de Ciências (PPGEC) - cursos de Mestrado ofertados no Campus Cerro Largo, mediante Processo Seletivo, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2023.
1 INSCRIÇÕES DEFERIDAS:
1.1 Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS):
Nº |
Candidato |
Componentes Curriculares |
1 |
Ágatha Porto da Silva |
1ª opção: Toxicologia Ambiental 2ª opção: Tópicos Especiais I - Mudança climática e ecossistemas |
2 |
Alice da Silva Gonçalves |
1ª opção: Toxicologia Ambiental 2ª opção: Química analítica Ambiental 3ª opção: Tópicos especiais III:Modelagem matemática ambiental 4ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistemas 5ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajuste de modelos matemáticos |
3 |
Daniela Alves da Silva |
1ª opção: Toxicologia Ambiental 2ª opção: Química Analítica Ambiental |
4 |
Endi Adriano Fures
|
1ª opção: Química Analítica Ambiental 2ª opção: Toxicologia Ambiental 3ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajuste de modelos matemáticos 4ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem matemática ambiental 5ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança climáticas |
5 |
Felipe Vione Trindade |
1ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem Matemática Ambiental 2ª opção: Química Analtica Ambiental 3ª opção: Toxicologia Ambiental 4ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistema 5ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajustes de modelos matemáticos |
6 |
Gean José Koslowski Barbosa |
1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistema 2ª opção: Toxicologia Ambiental 3ª opção: Química Analtica Ambiental 4ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajustes de modelos matemáticos 5ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem Matemática Ambiental |
7 |
Isabela Alves dos Santos |
1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança climática e ecossistemas |
8 |
Jean Claudio Radünz |
1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistemas 2ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajuste de modelos matemáticos 3ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem ambiental matemática 4ª opção: Toxicologia Ambiental 5ª opção: Química Analítica Ambiental |
9 |
Vitória Rodrigues Martiny |
1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistemas |
1.2 Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP):
Nº |
Candidato |
Componentes Curriculares |
1 |
Alessandro Bartz |
1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento |
2 |
Alessandro Nascimento do Nascimento |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
3 |
Carolina Ledur Follmann |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
4 |
Cristian Carmo Fontella |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
5 |
Eliseu Menezes da Rosa |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
6 |
Eloa Carlos Borges Antunes |
1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
7 |
Erik Luís Sott de Santis |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 5ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento |
8 |
Fabíola Aparecida Marquete Dias (Candidato à vaga para Autodeclarados Negros (pretos e pardos)) |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil |
9 |
Henrique Balduvino Saft Dutra |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
10 |
Hilary de Lima Maciel |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 5ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil |
11 |
Janine de Matos Paulus |
1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
12 |
Kalyem Rafaela Antunes dos Santos |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
13 |
Letícia Lenz |
1ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
14 |
Lilia Saldanha de Souza |
1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil |
15 |
Luana da Veiga Machado |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
16 |
Maria Altair Pretto |
1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 2ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil |
17 |
Marisele Schreiber |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
18 |
Marisete Machado da Luz |
1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
19 |
Marjani Letícia Anschau |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento |
20 |
Monique Thomas do Nascimento
|
1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 5ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil |
21 |
Patrícia Graziele Dallastra |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 5ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento |
22 |
Patricia Ritter |
1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 2ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 3ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 4ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
23 |
Rafaela Martins da Silva |
1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 5ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento |
24 |
Rosangela Maria Flores Schwengber |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
25 |
Roselene Piringer |
1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 4ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento |
26 |
Thiago Beniz Bieger |
1ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 3ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil |
27 |
Vaneila Miranda Rauber |
1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 5ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento |
28 |
Vanice Helena Andrade de Matos |
1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil 3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento 4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento 5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento |
1.3 Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC):
Nº |
Candidato |
Componentes Curriculares |
1 |
Adeli Cristiano Weizemann Klockner |
1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 2ª opção: Epistemologia e História das Ciências 3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
2 |
Ana Flavia Assunção |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
3 |
Beatriz Izabel Kapelinski |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores |
4 |
Carine Marques do Amaral Giordani |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores |
5 |
Claudia Maiara Heck |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
6 |
Eliana Giordani de Menezes |
1ª opção: Epistemologia e História das Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
7 |
Elizéte Cantini Scheeren |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores |
8 |
Fernanda Aquino dos Santos |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
9 |
Franciele Cremer |
1ª opção: Epistemologia e História das Ciências 2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores |
10 |
Genia Ione Rodrigues Ponsi |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
11 |
Joana Tatiele de Carvalho |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
12 |
Jonas Both de Melo |
1ª opção: Epistemologia e História das Ciências 2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
13 |
Lara Jaqueline Fernandes Lazzeri |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
14 |
Luana Carla Kist Poersch |
1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
15 |
Luana Wentz |
1ª opção: Epistemologia e História das Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores |
16 |
Luciana Carlize Juliani Smolski |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Epistemologia e História das Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
17 |
Mainara Guse |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
18 |
Marli Terezinha Pereira Lago |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Epistemologia e História das Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores |
19 |
Mirian Pedroso Ferretti |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
20 |
Natali Medeiros Dias dos Santos |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
21 |
Paula Franciele Kuhn Klock |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
22 |
Robson André Scheineider |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
23 |
Roger Willian Bittencourt Faria |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Epistemologia e História das Ciências 3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
24 |
Rosemere Barbosa da Silva |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
25 |
Schena Karlec Berres |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
26 |
Taísa Renata Wisch |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Epistemologia e História das Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências |
27 |
Thaís Paz Callegaro |
1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
28 |
Tiago Rodrigo Scheineider |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
29 |
Viviane Welter |
1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
30 |
Welington Anarolino da Silva |
1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências 4ª opção: Epistemologia e História das Ciências |
31 |
Wilttom Alves Ribeiro |
1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências 2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores 3ª opção: Epistemologia e História das Ciências 4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências |
2 INSCRIÇÕES INDEFERIDAS:
Candidato |
Programa |
Motivo |
Bibiana Smolski |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) |
Não atendeu aos itens 3.3, IV do edital |
Cinthia de Oliveira Gonçalves |
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) |
Não atendeu ao item 3.3, III do edital |
Danielli Schutz
|
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) |
Não atendeu aos itens 3.3, I, II do edital |
Dienefer Frizzo Junker |
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) |
Não atendeu ao item 3.3, III do edital |
Gracieli Leidi Poersch |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) |
Não atendeu aos itens 3.3, II e III do edital |
Julia Maria Pizzoni |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) |
Não atendeu aos itens 3.3, IV do edital |
Rodrigo Josué Maslowski |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) |
Não atendeu aos itens 3.3, IV e V do edital |
Rogério José Maslowski |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) |
Não atendeu aos itens 3.3, IV e V do edital |
Talita Raquel Preschadt |
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) |
Não atendeu aos itens 3.3, II e IV do edital |
Talita Raquel Preschadt |
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) |
Não atendeu aos itens 3.3, II, IV e V do edital. |
Talita Raquel Preschadt |
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) |
Não atendeu aos itens 3.3, II, IV e V do edital. |
Data do ato: Cerro Largo-RS, 20 de julho de 2023.
Data de publicação: 20 de julho de 2023.
Eliane Goncalves dos Santos
Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Cerro Largo