EDITAL Nº 3/CAPPGCL/UFFS/2024

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - ADMISSÃO DE ALUNOS, DE FORMA ISOLADA, EM COMPONENTE CURRICULAR ELETIVO NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AMBIENTE E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS (PPGATS), DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS (PPGDPP) E ENSINO DE CIÊNCIAS (PPGEC) - CURSOS DE MESTRADO.

A COORDENADORA ADJUNTA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, Campus Cerro Largo/RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições às vagas oferecidas para admissão de alunos, de forma isolada, em Componentes Curriculares (CCRs) eletivos dos Programas de Pós-Graduação: Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), e Ensino de Ciências (PPGEC) - cursos de Mestrado ofertados no Campus Cerro Largo, mediante Processo Seletivo, com validade para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

1 INSCRIÇÕES DEFERIDAS:

1.1 Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS):

Candidato

Componentes Curriculares

1

Dienefer Frizzo Junker

1ª opção: Tópicos Especiais II: Cromatografia aplicada a avaliação de impactos ambientais

2

Jonas Simon Dugatto

1ª opção: Tópicos Especiais II: Cromatografia aplicada a avaliação de impactos ambientais

2ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental

3

Carol Elisa Becker

1ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental

4

Marlon Wochnicki Bolzan

1ª opção:Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental

5

Carine Tschiedel Krewer

1ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental

 

1.2 Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP):

Candidato

Componentes Curriculares

1

Alexandre Daniel Belzarena

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2

Aline Pinto da Silva

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

3

Bruna Schmitt Steffens

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

4

Caroline Nunes Schlotefeldt

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

5

Cláudia de Moraes Rodrigues Mazurek

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

6

Darcione Spolaor

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

7

Douglas França Aires

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

8

Eduarda Pereira Colpo

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

9

Eliseu Menezes da Rosa

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

10

Giovani Batista Rossignollo

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

11

Letícia Lenz

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

12

Maria Goreti Karling

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

13

Pâmela Silva Araújo

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

14

Paulo Francisco Alves

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

15

Renice Maria Gubiani

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

16

Roberta Titton

1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

17

Sandra Regina da Veiga Hentges

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

18

Sinara Cristiane da Silva Urach

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

19

Vivian Friederichs Copetti

1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil

2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento

 

1.3 Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC):

Candidato

Componentes Curriculares

1

Adir Joel Martini

1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2

Bibiana Smolski

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

3

Carine Marques do Amaral Giordani

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

4

Caroline Bozzetto

1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

5

Caroline Garcia Vieira

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

6

Cindy Camila Tamiozzo Cardoso

1ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

7

Clarice Teresinha Kaefer

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

8

Douglas Joab Paz Camargo

1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

9

Janaina dos Santos Mattos

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

10

Letícia da Silva

1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

2ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

11

Lisiane Maciel de Andrade

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

12

Luana Wentz

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

13

Nilda Clair de Souza Binn

1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

14

Rosemere Barbosa da Silva

1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

15

Viviane Welter

1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas

2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas

3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências

 

2 INSCRIÇÕES INDEFERIDAS:

Candidato (a)

Programa

Motivo

Lucimary Leiria Fraga

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)

Não atendeu ao item 3.3,  IV  do edital

Patrícia Suely Silvestre Bulhões Hinterholz

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)

Não atendeu ao item 3.3,  IV  do edital

Rosane Teresinha Lubini

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)

Não atendeu ao item 3.3,  III  do edital

Ronize Antonia Damassini

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)

Não atendeu ao item 3.3, I, II, III, IV e V  do edital

 

Data do ato: Cerro Largo-RS, 29 de fevereiro de 2024.
Data de publicação: 29 de fevereiro de 2024.

Eliane Goncalves dos Santos
Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Cerro Largo