EDITAL Nº 3/CAPPGCL/UFFS/2024
A COORDENADORA ADJUNTA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, Campus Cerro Largo/RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições às vagas oferecidas para admissão de alunos, de forma isolada, em Componentes Curriculares (CCRs) eletivos dos Programas de Pós-Graduação: Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), e Ensino de Ciências (PPGEC) - cursos de Mestrado ofertados no Campus Cerro Largo, mediante Processo Seletivo, com validade para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.
1 INSCRIÇÕES DEFERIDAS:
1.1 Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS):
Nº |
Candidato |
Componentes Curriculares |
1 |
Dienefer Frizzo Junker |
1ª opção: Tópicos Especiais II: Cromatografia aplicada a avaliação de impactos ambientais |
2 |
Jonas Simon Dugatto |
1ª opção: Tópicos Especiais II: Cromatografia aplicada a avaliação de impactos ambientais 2ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental |
3 |
Carol Elisa Becker |
1ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental |
4 |
Marlon Wochnicki Bolzan |
1ª opção:Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental |
5 |
Carine Tschiedel Krewer |
1ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental |
1.2 Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP):
Nº |
Candidato |
Componentes Curriculares |
1 |
Alexandre Daniel Belzarena |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil |
2 |
Aline Pinto da Silva |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil |
3 |
Bruna Schmitt Steffens |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil |
4 |
Caroline Nunes Schlotefeldt |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
5 |
Cláudia de Moraes Rodrigues Mazurek |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil |
6 |
Darcione Spolaor |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
7 |
Douglas França Aires |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
8 |
Eduarda Pereira Colpo |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
9 |
Eliseu Menezes da Rosa |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
10 |
Giovani Batista Rossignollo |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
11 |
Letícia Lenz |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
12 |
Maria Goreti Karling |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
13 |
Pâmela Silva Araújo |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
14 |
Paulo Francisco Alves |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
15 |
Renice Maria Gubiani |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento 2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil |
16 |
Roberta Titton |
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
17 |
Sandra Regina da Veiga Hentges |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
18 |
Sinara Cristiane da Silva Urach |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
19 |
Vivian Friederichs Copetti |
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil 2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento |
1.3 Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC):
Nº |
Candidato |
Componentes Curriculares |
1 |
Adir Joel Martini |
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências |
2 |
Bibiana Smolski |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
3 |
Carine Marques do Amaral Giordani |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas |
4 |
Caroline Bozzetto |
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências |
5 |
Caroline Garcia Vieira |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
6 |
Cindy Camila Tamiozzo Cardoso |
1ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas |
7 |
Clarice Teresinha Kaefer |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas |
8 |
Douglas Joab Paz Camargo |
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
9 |
Janaina dos Santos Mattos |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
10 |
Letícia da Silva |
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 2ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas |
11 |
Lisiane Maciel de Andrade |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
12 |
Luana Wentz |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
13 |
Nilda Clair de Souza Binn |
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências |
14 |
Rosemere Barbosa da Silva |
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas |
15 |
Viviane Welter |
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas 2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas 3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências |
2 INSCRIÇÕES INDEFERIDAS:
Candidato (a) |
Programa |
Motivo |
Lucimary Leiria Fraga |
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) |
Não atendeu ao item 3.3, IV do edital |
Patrícia Suely Silvestre Bulhões Hinterholz |
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) |
Não atendeu ao item 3.3, IV do edital |
Rosane Teresinha Lubini |
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) |
Não atendeu ao item 3.3, III do edital |
Ronize Antonia Damassini |
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) |
Não atendeu ao item 3.3, I, II, III, IV e V do edital |
Data do ato: Cerro Largo-RS, 29 de fevereiro de 2024.
Data de publicação: 29 de fevereiro de 2024.
Eliane Goncalves dos Santos
Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Cerro Largo