EDITAL Nº 7/CER/UFFS/2021
O DIRETOR DO CAMPUS ERECHIM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições, considerando a Instrução Normativa nº 42/PROAD/UFFS/2021, torna pública a abertura das inscrições e as normas que regerão o processo seletivo para técnico de apoio com atuação no Projeto Quarta turma especial do curso de Agronomia, sob Termo de Contrato a ser firmado entre a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária – FAPEU.
1 DO OBJETIVO
1.1 Realizar a seleção de técnico de apoio para atuação junto ao projeto Quarta turma especial do curso de Agronomia.
2 DO PÚBLICO
2.1 Servidores técnico-administrativos lotados na UFFS-Campus Erechim, que atenderem aos requisitos descritos no item 6 deste Edital.
3 DAS VAGAS
3.1 Será ofertada 01 (uma) vaga para servidor(a) técnico-administrativo do Campus Erechim.
4 DAS ATRIBUIÇÕES
I – Acompanhamento financeiro e administrativo do projeto, por meio da criação e manutenção de planilha de lançamentos financeiros;
II – Assessoria à coordenação do projeto, esclarecendo dúvidas junto à Fundação de Apoio;
III – Organização dos pedidos de compras para prestação de serviços para o projeto;
IV– Contato com fornecedores/prestadores de serviços, na solicitação de orçamentos, comunicação sobre emissão de ordens de compras, notas fiscais, entre outros;
V – Auxílio na organização da prestação de contas;
VI – Auxílio na elaboração do relatório final do projeto no âmbito da UFFS.
5 DO VALOR DA BOLSAS
5.1 O valor da bolsa será de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) mensais, sendo que o bolsista desempenhará atividades considerando 6 horas semanais.
6 DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
6.1 Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:
I – Ser servidor da UFFS Campus Erechim em efetivo exercício;
II – Dispor de 6 horas semanais para atuar nas atividades do projeto. Esta carga horária deverá ser cumprida fora da jornada de trabalho ou mediante compensação de jornada, quando assim se fizer necessário, desde que autorizado pela chefia imediata.
7 DAS INSCRIÇÕES
7.1 Os candidatos devem realizar sua inscrição no período de 05/10/2021 a 11/10/2021, pelo e- mail: tarita.deboni@uffs.edu.br, enviando os seguintes documentos:
I – Ficha de inscrição e Carta de intenção (Anexo I), relatando sobre o interesse em participar do projeto, como técnico de apoio, apresentando sua trajetória acadêmica e profissional, se possui experiência na execução de projetos com fundação de apoio.
8 DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
8.1 A seleção será realizada por meio de:
I – Análise da carta de intenção – 50%;
II – Entrevista – 50%.
8.2 A entrevista terá o objetivo de avaliar o perfil e aptidões para atuação como técnico de apoio no projeto.
8.3 A entrevista terá a duração de 10 minutos e será realizada no dia 13 de outubro de 2021, no seguinte endereço: https://uffs.webex.com/meet/tarita.deboni a partir das 14 horas. Os candidatos serão informados do seu horário de entrevista via e-mail.
8.4 Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a somatória das notas obtidas na entrevista e carta de intenção.
8.5 Em caso de empate terá preferência o candidato que apresentar maior tempo em atividades (programas/projetos).
9 DO RESULTADO DA SELEÇÃO
9.1 O resultado provisório com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 14 de outubro de 2021, no site da UFFS: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/direr.
9.2 Após a divulgação da classificação, os candidatos poderão encaminhar recurso até as 17h do dia 14 de outubro de 2021, para o e-mail: tarita.deboni@uffs.edu.br.
9.3 A homologação do resultado final do processo seletivo será divulgada a partir do dia 15 de outubro de 2021, no site: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/direr.
9.4 A seleção do técnico de apoio será realizada por banca indicada pela coordenação do projeto.
10 DA VIGÊNCIA
10.1 A validade da seleção será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.
10.2 A bolsa poder ser cancelada a qualquer tempo, por solicitação do bolsista ou por solicitação da coordenação do projeto, caso o bolsista não atenda às suas atribuições ou desvincular-se da instituição.
11 DO CRONOGRAMA
EVENTO |
DATA/HORÁRIO |
ENDEREÇO |
Inscrição |
De 05/10/2021 a 11/10/2021 |
tarita.deboni@uffs.edu.br |
Entrevista |
13/10/2021 |
|
Resultado Provisório |
14/10/2021 |
Edital a ser publicado no site: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/direr |
Recursos |
Até 17 horas do dia 14/10/2021 |
tarita.deboni@uffs.edu.br |
Homologação do resultado |
A partir do dia 15/10/2021 |
Edital a ser publicado no site: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/direr |
12 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
12.1 Os esclarecimentos sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos pelo e-mail: tarita.deboni@uffs.edu.br.
12.2 Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do projeto.
Data do ato: Erechim-RS, 04 de outubro de 2021.
Data de publicação: 04 de outubro de 2021.
Luís Fernando Santos Corrêa da Silva
Diretor do Campus Erechim