EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2014

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO 2014/1 NA MODALIDADE SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU) (4ª CHAMADA) (CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL)

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto nos itens 6.3 e 6.4 do Edital 572/UFFS/2013, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da 4ª chamada, na modalidade presencial, para ocupação de vagas nos cursos de graduação do Campus Laranjeiras do Sul, oferecidas pela UFFS no Processo Seletivo UFFS/2014.1, nos quais há vagas em aberto conforme quantitativo discriminado no item 6 deste Edital.

1 MATRÍCULA

1.1 A 4ª chamada para matrícula do Processo Seletivo 2014.1 da UFFS, nos cursos ofertados no Campus Laranjeiras do Sul, ocorrerá na modalidade presencial, em sessão a ser realizada nos dias e horários relacionados no quadro abaixo, na Rodovia BR 158, km 405, s/n, na Secretaria Acadêmica (Bloco A), na cidade de Laranjeiras do Sul, PR.

1.1.1 Quadro de dias e horários da 4ª chamada para o campus Laranjeiras do Sul.

Curso

Data da sessão

Horário do início da sessão

Interdisciplinar em Educação

do Campo

Licenciatura - Integral

25/02

8h

Agronomia

Bacharelado - Integral

25/02

13h30

Ciências Econômicas

Bacharelado - Integral

26/02

8h

Engenharia de Alimentos

Bacharelado - Integral

26/02

14h

Engenharia de Aquicultura

Bacharelado - Integral

27/02

8h

1.2 Para participar da sessão de chamada presencial, os candidatos convocados por meio deste edital ou seus procuradores devidamente constituídos (conforme item 2.12) deverão comparecer, na data e local acima discriminados, até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.

1.2.1 Não será permitida a entrada no local da sessão de chamada presencial após o horário de início da sessão do respectivo curso.

1.2.2 Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.

1.2.2 Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidatos convocados por meio deste edital, ou seus procurados devidamente constituídos, exceto no caso de candidatos menores de 18 anos de idade, os quais poderão estar acompanhados de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor devidamente identificado), ou portadores de necessidades especiais que necessitem de acompanhante, devidamente identificados.

1.3 Para ingresso no local em que será realizada a sessão de chamada presencial, o candidato ou seu procurador deverá apresentar documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula relacionada no item 2 deste Edital.

1.3.1 Os candidatos, seus acompanhantes e/ou procuradores presentes à sessão não poderão estabelecer contato com terceiros após o início da sessão de chamada presencial.

1.4 Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados, por curso e modalidade de inscrição, para preenchimento das vagas apontadas no item 6, de acordo com os procedimentos relacionados no item 3 deste Edital.

1.4.1 O candidato chamado e presente à sessão, pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído, será encaminhado imediatamente para a realização da matrícula, a qual somente se efetivará após a conferência de toda a documentação e do atendimento aos critérios da respectiva modalidade de concorrência.

1.4.2 Será realizada a chamada oral dos candidatos para efetivação da matrícula até o preenchimento das vagas não ocupadas de cada um dos cursos/modalidades, ou da chamada de todos os candidatos aptos presentes.

1.5 A convocação de que trata este edital, bem como a presença na sessão de chamada presencial, não garante vaga ao candidato cuja colocação for superior ao número de vagas não ocupadas, por curso, turno e modalidade, conforme discriminado no Anexo II.

1.6 O candidato classificado, ou seu procurador devidamente constituído, que, no momento da chamada oral não estiver presente no local da sessão, que não apresentar toda a documentação relacionada no item 2 deste Edital ou que apresentar documentação que não atenda aos critérios do presente Edital e do Edital 572/UFFS/2013 perderá imediatamente o direito à vaga, sem direito a recurso.

1.7 O candidato presente à sessão de chamada presencial que não for chamado para realizar matrícula poderá manifestar seu interesse em permanecer em uma Lista de Espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso conforme os itens 2.12 e 2.13, para em tempo hábil convocar candidato para matrícula, por mensagem eletrônica (e-mail) e em lista a ser divulgada na página virtual da UFFS.

1.8 Os candidatos convocados para as modalidade L1 e L2, os quais necessitam efetuar comprovação de renda, poderão equacionar as dúvidas referentes à documentação em questão, por telefone (42) 3635-8665 e (42) 3635-8684 na Secretaria Acadêmica ou (42) 3635-8691 no Setor de Assuntos Estudantis - SAE, ou por e-mail: sec. acad. ls@uffs. edu. br.

2 DA DOCUMENTAÇÃO

2.1 Para a efetivação da matrícula, o candidato chamado na sessão de chamada presencial ou seu procurador devidamente constituído deverá apresentar à Secretaria Acadêmica os originais acompanhados de cópias ou cópias autenticadas referentes à documentação especificada a seguir, a qual é de sua inteira responsabilidade:

I - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou comprovante de inscrição emitido através do site www. receita. fazenda. gov. br;

II - Para brasileiros, documento de identidade com o qual se inscreveu no Processo Seletivo UFFS/2014.1 (Cédula de Identidade, em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal); para estrangeiros, passaporte com visto permanente ou visto temporário de estudante e cédula de identidade emitida pelo Ministério da Justiça ou, na falta desta, o protocolo de registro no Departamento de Polícia Federal (Artigos 30, 33 e 48 da Lei 6.815/1980). No caso de estrangeiro recém-chegado ao país, o protocolo deverá ser providenciado junto ao Departamento de Polícia Federal no prazo de até 30 dias após sua chegada, devendo ser apresentado à UFFS tão logo expedido, sob pena de cancelamento da matrícula;

III - Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, acompanhado de certidão de quitação eleitoral (emitida através do site www. tse. jus. br);

IV - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);

V - Comprovante de vacinação contra Rubéola, para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual nº 10.196/SC de 24/07/96 e Lei Estadual 11.039/PR de 03 de janeiro de 1995 (exclusivamente as candidatas dos Campi de Chapecó-SC, Realeza/PR e Laranjeiras do Sul/PR);

VI - Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certidão de Exame Supletivo se for o caso (a referida Certidão de Exame Supletivo somente terá validade se o aluno efetivamente tinha 18 anos ou mais quando prestou o referido exame, conforme estabelecido na LDB 9394/96 - Artigo 38, inciso II). O documento comprobatório da Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) ou equivalente deverá satisfazer as seguintes exigências:

a) explicitar o nome da Escola;

b) conter o número do credenciamento da Escola, com a data da publicação no Diário Oficial;

c) conter assinatura com identificação (nome sotoposto em carimbo) do Diretor do Estabelecimento ou substituto legal;

VII - Documento comprobatório de certificação no ensino médio com base no ENEM, acompanhado de declaração assinada de que não cursou, em nenhum momento, parte do ensino médio em escola(s) particular(es). Caso o candidato tenha solicitado a certificação pelo ENEM 2013 (conforme estabelecido na Portaria nº 144 de 24 de maio de 2012) e não tenha recebido o certificado até a data da matrícula, deverá apresentar o Boletim Individual de Resultados do Enem atendendo à pontuação mínima especificada na Portaria nº 144 de 24 de maio de 2012, acompanhado de documento comprobatório de solicitação de certificação junto à Secretaria de Educação ou Instituto Federal de Educação. O candidato deverá, no prazo de até 120 dias, a contar da data de sua matrícula, apresentar à Diretoria de Registro Acadêmico - DRA/UFFS o original e uma cópia do certificado solicitado, sob pena de desligamento e perda de vínculo institucional caso não cumpra com esse quesito.

VIII - documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio (2º Grau), expedido pelo Conselho Estadual de Educação ou Secretaria de Estado da Educação, quando se tratar de candidato que tenha concluído esse nível de estudos no exterior (Artigo 5º da Resolução 09/CFE/1978);

IX - Diploma de Nível Universitário, devidamente registrado, quando se tratar de candidato já graduado no Nível Superior de Ensino. A apresentação do diploma não dispensa a apresentação do histórico escolar do ensino médio para candidatos inscritos nas modalidades L1, L2, L3, L4 e A1. Para candidatos de ampla concorrência, o histórico escolar do ensino médio poderá ser substituído pelo histórico escolar de graduação;

X - Os candidatos que declararam ter cursado o ensino médio integralmente em escola pública (modalidades de concorrência L1, L2, L3 e L4) e foram, dessa forma, classificados no Processo Seletivo UFFS/2014.1, deverão, no momento de efetivar a matrícula, comprovar tal informação por documentação legal, isto é, histórico escolar;

XI - Os candidatos que se inscreveram para a ação afirmativa A1 e foram dessa forma classificados deverão comprovar:

a) ter cursado pelo menos um ano do ensino médio com aprovação em escola pública, por meio de histórico escolar; ou

b) ter cursado pelo menos um ano do ensino médio com aprovação em escola de direito privado sem fins lucrativos, cujo orçamento da instituição seja proveniente do poder público, em pelo menos 50%, por meio de histórico escolar e de declaração da escola atestando o recebimento de recursos públicos em pelo menos 50%. A declaração deve trazer, em papel timbrado da escola, o CNPJ e a identificação (nome sotoposto em carimbo) do dirigente responsável;

XII - Os candidatos que declararam renda familiar bruta igual ou inferior a 1, 5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita (modalidades de concorrência L1 e L2), deverão apresentar o formulário de requerimento para comprovação de renda per capita (Anexo II do Edital nº 572/UFFS/2013 disponível em <http://www. uffs. edu. br/ps2014-2/>) preenchido e os documentos comprobatórios especificados no Anexo III do Edital nº 572/UFFS/2013 disponível em <http://www. uffs. edu. br/ps2014-2/>.

XIII - Os candidatos que se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas (modalidades de concorrência L2 e L4) deverão formalizar sua opção, no ato da matrícula, por meio de declaração devidamente preenchida e assinada, conforme modelo constante no Anexo V do Edital nº 572/UFFS/2013 disponível em <http://www. uffs. edu. br/ps2014-2/>.

2.2 Não serão aceitos documentos rasurados, com assinatura(s) não identificada(s) ou enviados por e-mail ou fax.

2.3 A falta de um dos documentos anteriormente relacionados (item 2.1) implicará na não efetivação da matrícula do candidato, não cabendo recurso, nem lhe sendo facultada a matrícula condicional.

2.4 O candidato que não apresentar o original de algum documento por motivo de perda, roubo ou extravio deverá apresentar Boletim de Ocorrência emitido por autoridade policial competente, expedido há, no máximo, noventa dias.

2.5 A não comprovação dos critérios, conforme a modalidade para a qual o candidato se inscreveu, implicará na sua eliminação do Processo Seletivo UFFS/2014.1, sem possibilidade de reclassificação.

2.6 Os documentos aos quais se refere o inciso XII do item 2.1 passarão, no ato da matrícula, por uma análise de renda, que atestará a adesão dos mesmos aos critérios estabelecidos na Lei nº 12.711/2012 e legislações complementares.

2.7 A matrícula do estudante classificado nos termos do inciso XII do item 2.1 somente será efetivada após o parecer favorável da análise de renda.

2.8 Caso a matrícula do candidato classificado nos termos do inciso XII do item 2.1 seja efetivada, o parecer da análise de renda do candidato, passará a compor, juntamente com os demais documentos mencionados no item 2.1, a documentação acadêmica do estudante. A documentação comprobatória de renda dos candidatos não será devolvida, sendo arquivada junto ao Setor de Assuntos Estudantis de cada campus, sob responsabilidade do Serviço Social, por um período mínimo de 5 (cinco) anos.

2.9 Em função da análise de renda, poderão ser realizadas, a qualquer tempo, entrevistas e visitas ao local de domicílio do estudante, bem como consultas a cadastros de informações socioeconômicas.

2.10 O candidato classificado que não comparecer pessoalmente, ou não constituir procurador para efetivar a matrícula no prazo estabelecido no respectivo edital de chamada, perderá o direito à sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.

Parágrafo único. O procurador do candidato deverá comparecer com procuração contendo firma reconhecida em cartório e apresentar um documento de identidade com foto, em consonância com o constante na procuração.

2.11 A substituição de candidatos far-se-á até o preenchimento total das vagas previstas no Edital do Processo Seletivo UFFS/2014.1, oferecidas para o semestre letivo, dentro do limite de prazo permitido pelo Calendário Acadêmico.

2.12 Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de espera prevista o item 1.7, o estudante ingressante regularmente matriculado que apresentar, por escrito, pedido de desistência de vaga no curso, junto às Secretarias Acadêmicas dos Campi.

2.13 Será substituído, pelo candidato imediatamente subsequente na lista de espera prevista no item 1.7, perdendo o vínculo com a Instituição, o aluno ingressante regularmente matriculado que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso até o quinto dia letivo correspondente ao seu semestre de ingresso, conforme orientações recebidas no ato da matrícula. A referida justificativa deverá ser encaminhada à Pró-Reitoria de Graduação aos cuidados da Diretoria de Registro Acadêmico - DRA/UFFS na vigência dos cinco primeiros dias letivos. A Pró-Reitoria de Graduação somente acolherá justificativas de infrequência recebidas até o quinto dia letivo do semestre de ingresso do aluno.

2.14 Em hipótese alguma será permitida a permuta de campus, de turno ou de curso entre os candidatos classificados no Processo Seletivo UFFS/2014.1.

3 DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

3.1 O preenchimento das vagas reservadas dar-se-á, conforme os Artigos 14 e 15 da Portaria Normativa MEC nº 18/2012, na seguinte ordem: L1, L2, L3, L4, A1 e AC. Isto é, os inscritos em cada uma dessas modalidades concorrem entre si e ocuparão apenas as vagas reservadas para a respectiva modalidade. A possibilidade de inscritos em uma determinada modalidade ocuparem vagas destinadas a outra está condicionada à existência de vagas remanescentes em outra modalidade.

3.1 1 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L1, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L2, L4, L3, A1 e AC, nesta ordem.

3.1 2 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L2, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos na modalidades L1, L4, L3, A1 e AC, nesta ordem.

3.1 3 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L3, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L4, L2, L1, A1 e AC, nesta ordem.

3.1 4 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade L4, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L3, L2, L1, A1 e AC, nesta ordem.

3.1 5 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade A1, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L2, L1, L4, L3 e AC, nesta ordem.

3.1 6 No caso do não preenchimento das vagas reservadas para candidatos inscritos na modalidade AC, aquelas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos nas modalidades L2, L1, L4, L3 e A1, nesta ordem.

4 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS

NOME DO CANDIDATO

CURSO

CLASSIFICAÇÃO

DO CANDIDATO

NO CURSO

ADRIANO PEDROSO

AGRONOMIA

135

ALEX WILLIAM BENITEZ POSTAL

AGRONOMIA

84

ALICE DE SOUZA

AGRONOMIA

47

ALISON WOIAND

AGRONOMIA

176

AMANDA FERREIRA GUIOTI

AGRONOMIA

41

ANA CARLA BENDEROVICZ

AGRONOMIA

154

ANA CARLA MACHADO TOLAZZI

AGRONOMIA

83

ANA CRISTINA MARTINS

AGRONOMIA

161

ANA LIARA CAETANO

AGRONOMIA

44

ANA PAULA SAMPIETRO

AGRONOMIA

148

ANDRE LUIZ DE LIMA VILVERT

AGRONOMIA

164

ANDREI ZOCCHE

AGRONOMIA

82

ANDRESSA SANTOS LIMA

AGRONOMIA

125

ASSUCENA ADRIANA PINHATA

AGRONOMIA

75

BARBARA KAUANA MACEDO MARTINS

AGRONOMIA

73

BRUNA DA SILVA JOSEFI

AGRONOMIA

182

BRUNA DE FATIMA OLIVEIRA

AGRONOMIA

85

BRUNA MARIA ZUMKELLER FERREIRA

AGRONOMIA

39

BRUNA REGINA DE OLIVEIRA PACHECO

AGRONOMIA

129

BRUNA RIBEIRO DOS SANTOS

AGRONOMIA

181

BRUNO MATHEUS SLONIK

AGRONOMIA

106

BRUNO SCHOROEDER

AGRONOMIA

34

CAMILA APARECIDA VICENTE PEREIRA

AGRONOMIA

49

CASSIANE SILVA CARVALHO

AGRONOMIA

188

CASSIANO MARCZEWSKI RODRIGUES

AGRONOMIA

121

CEZAR CRISTIANO BRECHMZ

AGRONOMIA

205

CEZAR ROSENILDO FERREIRA BATISTA

AGRONOMIA

118

CINTHIA IARA CARNIEL

AGRONOMIA

46

CLAUDIA DOMINGUES DE SOUZA

AGRONOMIA

144

CLAUDINOR RODRIGUES VOLFF

AGRONOMIA

58

CLEIA KELEI ACCORDI

AGRONOMIA

195

CRISTIAN WILLI STEILMANN

AGRONOMIA

159

CRISTIANO JOSE BERGER

AGRONOMIA

216

CRISTIANO KUCHLA

AGRONOMIA

173

CRISTIELI MULLER DE AMORIN

AGRONOMIA

126

DAIANA SIMONE LUZZI

AGRONOMIA

183

DANIEL ALFREDO DZINDZIK JUNIOR

AGRONOMIA

38

DANIEL ZANINI

AGRONOMIA

138

DANILO GABRIEL CHOMA

AGRONOMIA

74

DIEGO APARECIDO COSTALONGA LEITE

AGRONOMIA

31

DIEGO MARIANO DA VEIGA

AGRONOMIA

152

DILSEU LOURENCO

AGRONOMIA

60

DIOGO GUERGOLET BAPTISTONE

AGRONOMIA

55

DIONEI JOSIAS DUFFECK

AGRONOMIA

194

DIONYS VIEIRA RODRIGUES

AGRONOMIA

170

EDINELSON GIOVANI BEZ

AGRONOMIA

137

EDSON RODRIGO CAMARGO

AGRONOMIA

210

EDUARDO ANTONIO RODRIGUES FRANCA

AGRONOMIA

80

EDUARDO HENRIQUE FERRARI

AGRONOMIA

203

ELISANGELA SCHADECK

AGRONOMIA

61

ELIZETE DE FATIMA SCHADECK

AGRONOMIA

189

EMANOEL PELIZARI CHRUSCIAK

AGRONOMIA

120

EMANOEL RODRIGO DOS SANTOS

AGRONOMIA

109

ERICA CRISTINA MARCONI

AGRONOMIA

128

ERICA RODRIGUES DO NASCIMENTO

AGRONOMIA

193

EUDINEIA PALINSKI

AGRONOMIA

178

EVANDRO LUIS BONI

AGRONOMIA

122

EVANIA GOBBI

AGRONOMIA

158

EVERALDO ANDRE BUENO

AGRONOMIA

43

EVERSON RICARDO BORSOI

AGRONOMIA

198

EVERTON DA SILVA

AGRONOMIA

92

EVORE SABRINA CHAVES

AGRONOMIA

42

FABIANA SIQUEIRA DE ALMEIDA

AGRONOMIA

196

FABIO DE SOUZA PAIXAO

AGRONOMIA

147

FABIO SANTOS ALMEIDA

AGRONOMIA

102

FELIPE GUGEL

AGRONOMIA

62

FERNANDO CROTTI

AGRONOMIA

48

FERNANDO DAVEL

AGRONOMIA

96

FERNANDO ZANATTA

AGRONOMIA

66

FLAVIO GABRIEL BIERNASKI

AGRONOMIA

131

FRANCIELE SKVIRA

AGRONOMIA

94

FRANK WYLLER BIM PEGORARO

AGRONOMIA

151

GABRIEL HENRIQUE GARCIA RODRIGUES

AGRONOMIA

112

GABRIEL JOSE ZIMERMANN

AGRONOMIA

40

GELIANE MARCIA ZANOTTO

AGRONOMIA

91

GEOVANA DE SOUZA YOP

AGRONOMIA

171

GEOVANE FRIBEL

AGRONOMIA

108

GILMAR PEREIRA DOS SANTOS

AGRONOMIA

71

GUILHERME DOS SANTOS AMANCIO

AGRONOMIA

89

GUSTAVO RODRIGUES DA SILVA

AGRONOMIA

215

HANDREY LUCAS BAPTISTA DO NASCIMENTO

AGRONOMIA

185

HENDRICA DE AVILA ANDRETTO

AGRONOMIA

30

HENRIQUE MENDES BATILANI

AGRONOMIA

29

HIURY ANDRADE

AGRONOMIA

199

IGOR ALEXANDRE PASQUATTO

AGRONOMIA

130

INDIANARA MAXIMOWSKI

AGRONOMIA

155

ISABELA NOGUEIRA GOMES SOUZA

AGRONOMIA

93

ISABELLE SILVA DE ANDRADE

AGRONOMIA

79

JAILSON NUNES CAMPOS

AGRONOMIA

174

JAQUELINE CARVALHO DOS SANTOS

AGRONOMIA

67

JEAN CARLOS GRANDO

AGRONOMIA

160

JEFFERSON LUIZ DE LARA

AGRONOMIA

175

JEFFERSON NUNES DE ASSIS

AGRONOMIA

179

JESSICA HELOISA LOPES DA LUZ

AGRONOMIA

97

JESSICA MAIRA DERHON

AGRONOMIA

133

JESSICA RAUANA MAKOSKI

AGRONOMIA

192

JESSIKA LAIZ BAVARESCO

AGRONOMIA

132

JEVERSON FIORI

AGRONOMIA

127

JHENIFER HAMUD

AGRONOMIA

142

JOAO ANTONIO MALAGUTI

AGRONOMIA

101

JOAO IGOR ZAMPOLI

AGRONOMIA

87

JONATHAN FOGACA ALBUQUERQUE DA SILVA

AGRONOMIA

54

JOSE HENRIQUE DE CARVALHO

AGRONOMIA

114

JOSLAINE DA LUZ BORBA

AGRONOMIA

95

JOSMAR MICHAELSEN

AGRONOMIA

180

JOYCE RIBEIRO DO NASCIMENTO

AGRONOMIA

149

KAIQUE MATHEUS ALEIXO

AGRONOMIA

124

KELLY NUNES STREHL

AGRONOMIA

105

LEANDRO TECILLA

AGRONOMIA

202

LETICIA BORUCH

AGRONOMIA

88

LUAN MARCOS BARROS MADALENA

AGRONOMIA

186

LUCAS ALIAO ANTUNES

AGRONOMIA

191

LUCAS BORTOLOTTO

AGRONOMIA

77

LUCAS DALAGNOL

AGRONOMIA

45

LUCAS FERREIRA DAS NEVES

AGRONOMIA

98

LUCAS IRINEU DA SILVA

AGRONOMIA

206

LUCAS PEREIRA HESSMANN

AGRONOMIA

163

LUCAS WILBERT

AGRONOMIA

145

LUCIANA CAROLINA MARTINS

AGRONOMIA

207

LUIS ALBERTO LIMA DOS SANTOS

AGRONOMIA

65

LUIS CESAR SARTORELLI

AGRONOMIA

53

LUIS GUILHERME ARAUJO

AGRONOMIA

19

LUIS HENRIQUE GOMES DOS SANTOS

AGRONOMIA

116

LUIZ FELIPE TEJERO BORGES

AGRONOMIA

37

LUIZ FERNANDO DE JESUS OLIVEIRA

AGRONOMIA

99

LUIZ FERNANDO GOMES RABEL

AGRONOMIA

81

LUIZ GUSTAVO CARDOZO DE OLIVEIRA

AGRONOMIA

107

LUIZ GUSTAVO DE LIMA VILVERT

AGRONOMIA

90

MAICON DE MATTIA PEREIRA

AGRONOMIA

104

MAICON LUIZ BUCHE

AGRONOMIA

211

MARCELO FERNANDES GOMES

AGRONOMIA

111

MARCOS ANTONIO COSTA DE SOUZA

AGRONOMIA

197

MARCOS ARY CAUS

AGRONOMIA

136

MARCOS VINICIOS BASSO

AGRONOMIA

57

MARINA MISS

AGRONOMIA

200

MARYELLI CAMARGO ZAMBELLO

AGRONOMIA

139

MATEUS ADRIANO BUKOVSKI PEROSA

AGRONOMIA

190

MATEUS DA SILVA DE SOUZA

AGRONOMIA

33

MATHAUS CRYSAN SANTOS DE QUEIROZ

AGRONOMIA

103

MATHEUS FELIPE DE MICHELI

AGRONOMIA

166

MATHEUS HISMAYLLER DAMIANI

AGRONOMIA

59

MATHEUS LEANDRO DO VALLE

AGRONOMIA

68

MATHEUS LUIS VASCO DA SILVA

AGRONOMIA

140

MATHEUS TAVARES LAZARINI

AGRONOMIA

27

MICHAEL DE SOUZA LOPES

AGRONOMIA

201

MICHELLE CAMPOS BONES

AGRONOMIA

187

NAYTHON SANDESKI

AGRONOMIA

52

NICOLE NYORAI BORBA

AGRONOMIA

184

NILTON RIBEIRO DA CRUZ

AGRONOMIA

214

NOEL FOREKEVICZ

AGRONOMIA

100

NYCKSON ZANATHA FELIX DOIN

AGRONOMIA

78

PAMELA VANESSA FERREIRA

AGRONOMIA

86

PAULO HENRIQUE RIBEIRO DOS SANTOS

AGRONOMIA

115

PAULO JOSE PELICER

AGRONOMIA

76

PHABLO AUGUSTO MACHADO FERREIRA

AGRONOMIA

168

RAFAEL LOCATELLI

AGRONOMIA

25

RAFAEL SCUSSEL

AGRONOMIA

35

REGINA PEREIRA

AGRONOMIA

28

ROBERT DALMOLIN DA CRUZ

AGRONOMIA

153

ROBERTO PEDROSO

AGRONOMIA

167

RODRIGO VARGAS DE BORBA

AGRONOMIA

141

RONI NAVROSKI

AGRONOMIA

119

ROSICLEIA BORTOLINI

AGRONOMIA

70

SAMUEL ORTOLAN

AGRONOMIA

72

SANDRO FERNANDO HARACEMIV

AGRONOMIA

113

SCHALON VINICIUS NICKEL

AGRONOMIA

212

SILAS WOLASE ALMEIDA

AGRONOMIA

134

THAINA SOARES BERNARDO

AGRONOMIA

169

THAYNA RIBAS

AGRONOMIA

32

THIAGO PAZIN ELIAS

AGRONOMIA

69

TIAGO LUIZ MENEGAT PAVELKIEWICZ

AGRONOMIA

123

TUANE CRISTINA GOMES DE MELO

AGRONOMIA

165

VICTOR FERNANDES MOREIRA

AGRONOMIA

204

VINICIUS ONETTA CIA

AGRONOMIA

110

VINICIUS SEREIA FERRACINI

AGRONOMIA

209

VITOR FELIPE SPADARI

AGRONOMIA

146

VIVIANE CORTES

AGRONOMIA

162

VIVIANE CRISTINA MARTINS

AGRONOMIA

143

VIVIANE GISELI TRONI

AGRONOMIA

177

WADYMA NAYARA PEREIRA DE CASTRO

AGRONOMIA

172

WAGNER FURLAN DA SILVA

AGRONOMIA

157

WAGNER PEREIRA SILVANO DURAN

AGRONOMIA

117

WELLINGTON CARNEIRO DE SOUZA GOMES

AGRONOMIA

64

YASMIN ALVES AMARAL

AGRONOMIA

213

YURI FELIPE KRAMER PONTAROLO

AGRONOMIA

208

AELIO PEREIRA DE SOUZA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

92

AGUINALDO DOMARESKA MEDENSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

98

ALENSON JOAO MIS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

89

ANA CAROLINA NOGUEIRA DOS PASSOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

60

ANA PAULA PERIN

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

54

ANA PAULA WEBER MANICA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

88

ANDERSON MATIAS MARTINS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

62

ANDREI LEICHTWEIS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

91

ARACELI CRISTIANE WIGGERS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

76

CARINA SCHROEDER APPARECIDO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

41

CASSIANO CAMPOS DE CAMARGO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

23

CRISLAINE MINUZZI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

71

DAIANE APARECIDA DOS SANTOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

109

DANIELE TEREZA GONCALVES DE LIMA PIRES

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

70

DEBORA ALICE COELHO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

82

DEIVSON ROVANI PERACKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

93

DIOGO MARCELO DAS CHAGAS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

45

EDCESAR CARNEIRO DOS SANTOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

103

EDEVALDO TERRES MOREIRA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

65

EDIMAR AYRES CAMARGO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

104

EDINEI RONALDO SEVERIANO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

101

EDSON KANARSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

51

ELAINE ROZISKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

114

ELIANE ROGOSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

108

ELISA FERNANDES DA SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

85

EMMANUELI BALBINOTI DE MELO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

87

EVANDRO CESAR DE MATTOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

47

EVANDRO LUIZ BERTOLDO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

46

FABIANA CRISTINA TAVARES

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

78

FERNANDA DOS SANTOS POMPEO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

61

GABRIELA TRELHA LEITE

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

19

GISELI GAVASSO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

105

HERNANI MARTINHO ALGERI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

64

IAN CARLOS MARTIN DOS SANTOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

106

JESSICA AMANDA BARCELOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

40

JESSICA DA APARECIDA DE PAULA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

94

JOAO WIGREFF RODRIGUES DOS SANTOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

110

JONATA LOURENCO GONCALVES

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

31

JOSE GABRIEL BRANCHER

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

44

JOSE RICARDO RIOS DE MOURA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

111

JULIANA BALDUINO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

63

JULIANE CARDOSO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

57

JULIANE DA SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

68

KACIANA GABARDO SAUTHIER

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

48

KARINE DE FATIMA DE OLIVEIRA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

53

LARISSA APARECIDA DE OLIVEIRA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

84

LAYANE KAROLYNE DE SOUSA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

97

LEANDRO MIECZNIKOWSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

100

LEDIANE PADILHA DA SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

102

LEIDIMARA MATOSO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

83

LIZANDRA REGINA CECCHELE

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

39

LUAN DE FREITAS SENA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

73

LUCAS VALECO DE MATTOS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

49

LUIS ANTONIO PIECHMIENSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

43

MAICON GALVAO DE MORAES

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

58

MANOEL FELIPE LOPES

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

42

MARCELLO CAVALCANTE E CASTRO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

90

MARCELO ANTONIO KWAPIS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

55

MARCIA PAIVA DA SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

50

MARILUCI JASINSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

79

MICHELE PACHECO DE OLIVEIRA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

69

MICHELEN CRISTINA DARIZ

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

95

MILTON DE SOUZA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

96

OILSON PEREIRA MATOSO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

115

OSMAR NOEL MULLER JUNIOR

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

107

PATRICIA DE SOUZA BAIROS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

72

PATRICIA LUIZA EBERHARDT

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

67

PAULO FELIPE ALVES PROCOPIO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

59

RITA DE CASSIA MENEGON KAPASI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

99

RONALDO CEZAR DALIBRA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

86

SAMUEL SOUZA DA CONCEICAO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

35

SIMONE DA LUZ BERNARTT

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

80

SULANE PATRICIA KASINEI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

112

SUZANE GODOY

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

66

THAIZA SOUZA SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

81

VANESSA OSSOVSKI

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

38

VERA LUCIA BARBOSA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

52

VERONICA CRISTINA BRAINE VIEIRA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

113

VICTOR FELIPE VIENC

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

77

VINICIUS SOUSA MEDEIROS

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

56

ADALTON IOSEF SCHNEIDER

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

46

ADRIANA LOCATELLE

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

58

ALAIANE MATTOS RIBEIRO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

93

ALINE NOGUEIRA RODRIGUES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

107

ANA ELOIZA GARCIA CUNHA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

100

ANA FLAVIA CORDEIRO NENDANHA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

109

ANA SAVIA FERREIRA MAGALHAES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

70

ANDRE DIOGENES TEIXEIRA ALVES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

80

ANDRE LUIS BELFORT MONTEIRO DOS SANTOS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

17

ANDREIA CARBONERA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

41

ANNA FLAVIA CARLA DE MORAES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

53

ANNA MIYUKI IMAI TSURUGA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

48

BRUNA DE FATIMA MARTINS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

72

BRUNA ROSALEM

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

37

CAMILA RAIANNY DE OLIVEIRA SILVA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

102

CINTIA DE FATIMA GONCALVES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

110

CLAUDINE DE OLIVEIRA AGOSTINHO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

101

CRISLAINE PANATTO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

71

CRISTIANE FERREIRA DOS SANTOS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

82

CRISTIANE LOPES DOS SANTOS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

64

DANIELA MOMENTE MORET

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

85

DANIELA VASCONCELOS DOS SANTOS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

118

DANIELE MARCHESELI DOS SANTOS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

39

DANIELLA PIEROZAN

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

87

DEBORA CRISTINA ZANELATO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

84

DELIZIE ALBUQUERQUE FREITAS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

54

DENISE BARALDI DA SILVA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

69

DIEGO APARECIDO LUIZ

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

113

EDILAINE PATRICIA DA ROSA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

116

EDINAN CORREIA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

90

EDINELI BRANCALIONE

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

74

EDUARDO RIBEIRO ROCHA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

103

GABRIELA DA SILVA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

67

GABRIELA DE OLIVEIRA ZAMAI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

81

GABRIELE STEPHANIE DE LIMA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

60

GIOVANA TERESINHA KNOPF

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

95

GIZELE ZENI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

92

GUSTAVO PAGLIARINI DA SILVA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

117

IGOR DE LIMA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

88

INGRID DE MATOS KARNOSKI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

106

ISABELLA ATTISANO MORATO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

44

JEFTER LOPES DE SOUZA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

65

JONNY NAVROSKI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

55

JULIA DINA CAMARIM GUABIROBA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

75

JULIANA DE SOUZA ALVES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

31

KARINE GOMES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

123

KASSIANA KARINE CAUS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

51

KELEN PATRICIA LIMA DA CRUZ

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

77

KISIA CARLA RABELO NORONHA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

34

LANA EDUARDA PUERTAS DE ANDRADE

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

68

LARISSA VALERIA LASKOSKI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

57

LAYSSA DOS ANJOS OLIVEIRA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

94

LIANE DELENGA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

52

LILIANE BAGDZINSKI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

99

LINDACIR RODRIGUES DOS SANTOS

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

104

LUANA ARAUJO DE ALMEIDA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

91

MARCIEL JUNIOR FERREIRA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

83

MARIANA ALMEIDA VIEIRA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

97

MATEUS CONSORTE

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

122

MATHEUS GUILHERME DA SILVA ADAO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

16

MICHEL ANDERSON MASIERO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

96

NADIA NATYELI ANTONIAZZI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

89

NELI APARECIDA CAETANO NOGUEIRA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

105

PATRIELI LUCIMAR SILVERIO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

76

RAFAELA APARECIDA SOARES PEREIRA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

73

RAFAELA GRASIERI BRANDAO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

59

RENATA ZAGHI SILVA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

49

RENATA ZAPAHOWSKI

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

112

ROSICLEIA GONCALVES EVANGELISTA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

120

SANDIOMAR MORAES WELTER

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

78

SHIRLENE FERREIRA ALMEIDA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

115

SOELI CORDEIRO DO NASCIMENTO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

121

STELLA MARIS MICHETEN

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

119

SUELEN SANTOS DA MAIA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

18

SUELEN ZANCO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

24

TALYSSON DE SOUZA ANACLETO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

79

TATIANE SANTANA DE SOUZA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

98

THAIS BUEIRA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

56

THEVILA MAIARA COSTA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

62

VERUSKA HALANA SEIDLER DA SILVA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

33

VICTORIA CAROLINA THEODORO GOMES

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

50

YULLI KUCZKOSKI DE ARAUJO

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

63

ADOILSON ZOCCHE

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

74

ADRIANA FERREIRA DA SILVA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

62

ADRIELI REGIANE NIERADKA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

84

ALEXANDRE DE ALENCAR OLIVEIRA STAFOR

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

70

ALEXIA MELISSA BELARMINO DE OLIVEIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

89

ALISSON LUIS BORGES MENEGASSI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

66

AMELIA DOMUKOSKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

28

ANA PAULA DE OLIVEIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

48

BEATRIZ SOARES HEITZMAN

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

35

BRUNA FERNANDA SILVA DOS SANTOS XAVIER

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

90

BRUNO SALLES NEVES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

41

DANIEL PENTEADO DOS SANTOS

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

65

DAYANE HUSSAR

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

51

DOUGLAS RODRIGUES CAMPOS

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

58

DOUGLAS SCHMITZ DUPSKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

42

EBERTON FRANCISCO TILCHLHER

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

52

FELIPE KXEIAOZEK NOGUEIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

53

FERNANDO OLENICZ

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

78

GESLAINE DE OLIVEIRA SIQUEIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

79

GILSON KRISIAKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

50

IVAN LUCAS BELISKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

73

JANETE MACHADO DE OLIVEIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

80

JOAO PEDRO KASMAREK FERREIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

39

JOEL MOREIRA FILHO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

86

JONATAN DA SILVA LEITE

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

64

JOZIEL DOS SANTOS SOARES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

83

JULIO CESAR BERTOLDO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

87

JUNIOR ZAPANOVSKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

63

KARINA HUMENIUK BERLATTO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

91

KELLY KAREN PIACESKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

75

LUCAS GABRIEL ALVES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

60

MARCIELE MARIA FERREIRA RIEPE

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

38

MARCOS VINICIUS VALERIO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

57

MARIA RITA LEMES DE PONTES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

72

MARIA TERESA ASSIS PEDRO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

85

MARILIA FELIX PASSARIN

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

56

MAURICIO VICTOR PORTELA MEDINA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

94

MAYCON WILIAN DA ROSA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

54

MILENA MAIRA DO NASCIMENTO BALDUINO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

76

OTAVIO AUGUSTO DE MOURA RIBEIRO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

44

PABLO GAVA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

47

PABLO HIAGO DE OLIVEIRA SANTOS

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

82

PEDRO FILIPE MOREIRA DA SILVA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

67

RAFAEL ALEXANDRE GILICZYNSKI

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

93

RENATO SANTOS DONHA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

46

RODRIGO GABARDO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

81

RUDINEI PEREIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

88

SAMANTHA IZIS DA CUNHA FERREIRA

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

61

SCARLET OHARA BORGES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

40

SIMONE CRISTINA SOUSA ALVES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

71

TAISA MARIA DZINDZIG

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

68

THAIS REBECA CARVALHO GONCALVES

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

45

THIAGO COSIN

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

77

TIAGO ARAUJO MARTINS

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

92

VALDIVINO EVALDO CARNIEL DEMENEK

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

49

VICENTE BRENDON GOMES DE CARVALHO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

55

VINICIUS ESPAGNOLO SAMPAIO

ENGENHARIA DE AQUICULTURA

69

ADRIANA DE SOUZA DUARTE

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

23

ALAN RODRIGO SCHILES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

42

ALEXSANDRO DIAS

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

51

ANA CAROLINA FERNANDES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

45

ANA CLAUDIA BARBOSA SILVEIRA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

39

ANA ROSA COSTA DE OLIVEIRA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

46

ANDRESSA MARANGONI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

27

BRUNA FIORI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

56

CAROLINA IZABELA CARLOTTO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

34

CINTIA MULLER CASTILHO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

19

CLEIDE ANTONIAZZI PILATI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

28

DAIANA FERREIRA DE LIMA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

18

DAYANE CARLA DINIZ

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

3

DENYSE DE SOUZA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

52

ELIZABETE PEREIRA COLASSO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

38

ERICA SANTOS GOMES DA SILVA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

35

ERTIS FABIANO MULINETTI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

16

FRANCIELE DANDOLINI OLIVEIRA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

11

FRANCIELLE APARECIDA SANTOS CUNHA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

6

GIAN LUCAS BES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

57

JEFERSON MARTINS VAZ

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

5

JESSICA ISABELI RAJEWSKI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

55

JOCINEI CORDEIRO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

50

JOSIANE DE OLIVEIRA RODRIGUES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

44

JULIANA MATUCHESKI RODRIGUES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

36

KELLY ELAINE FERREIRA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

4

LEANDRO PANHO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

61

LUCI BRAGA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

20

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

40

MARCIELI VIOLA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

43

MARILZA ALVES DA SILVA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

31

MARINES JOANITA DE OLIVEIRA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

33

NAIARA MARCANSONI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

21

NAJYLA OLIVEIRA ALMEIDA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

41

PAULA RAFAELA GOMES SOLIGO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

59

RONI BRANDELERO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

14

ROSANGELA BIALOBOK KUNISKI

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

49

SIMONE PADILHA FERNANDES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

25

SOLANGE APARECIDA LONGEN BES

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

29

SOLANGE MARIA DOS SANTOS

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

32

SUELEN CRISTINA LIMA DA CRUZ

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

60

SUELLEN MARIA SIQUEIRA DA SILVA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

53

TEREZA APARECIDA PORTUGAL

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

48

TIAGO JOSE DA ROSA

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

54

VIVIANE MARIA DOS SANTOS

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

58

WELITON LUCIANO NASCIMENTO

INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO NO CAMPO

47

5 QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES

Curso

Vagas no curso

Total de matriculados

Vagas Remanescentes

L1

L2

L3

L4

AC

A1

Agronomia

Bacharelado - Integral

50

27

4

1

10

4

3

1

Ciências Econômicas

Bacharelado - Integral

50

30

9

3

3

2

2

1

Engenharia de Alimentos

Bacharelado - Integral

50

23

12

4

5

5

1

0

Engenharia de Aquicultura

Bacharelado - Integral

50

17

10

3

10

4

5

1

Interdisciplinar em Educação

do Campo

Licenciatura - Integral

30

20

2

2

1

3

1

1

6 DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo UFFS/2014.1, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

6.2 Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 21 de fevereiro de 2014.
Data de publicação: 07 de outubro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor pro tempore da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 69/GR/UFFS/2014