EDITAL Nº 157/GR/UFFS/2014
O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado do Processo Seletivo de candidatos às vagas em disciplinas isoladas no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA), com ingresso no primeiro semestre 2014, de acordo com o Edital nº 129/UFFS/2014.
1 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS
Disciplina: Seminários em Produção Sustentável e Conservação Ambiental
Candidato(a) |
Suzana Fátima Bazoti |
Disciplina:Estatística Aplicada às Ciências ambientais
Candidato(a) |
Magali Maria Bertocchi |
Disciplina:Sustentabilidade Ambiental
Candidato(a) |
Cláudia Santin Zanchet |
Disciplina:Processos, Avaliação e Gerenciamento de Bacias hidrográficas
Candidato(a) |
Priscila Krause |
Disciplina:Avaliação e Monitoramento Ambiental
Candidato(a) |
Pedro Germano dos Santos Murara |
2 DA MATRÍCULA
2.1 O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Geral de Cursos (Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental), do campus Erechim, no período de 01 a 04 de abril de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no endereço Av. Dom João Hoffmann, 313, Bairro Fátima, Erechim, RS.
2.1.1 O candidato aprovado que não puder comparecer presencialmente para efetuar a matrícula, poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório.
2.2 A matrícula deverá ser realizada em Requerimento próprio, disponível na Secretaria Geral de Cursos (Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental), devidamente preenchido e assinado, instruído dos seguintes documentos com cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original:
I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);
II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou certificado de conclusão de graduação;
IV - Histórico Escolar da Graduação;
V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br);
VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar).
2.3 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.
3 DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Os candidatos não selecionados terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a divulgação do resultado, para retirar seus documentos na Secretaria Geral de Cursos (Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental), do campus Erechim. Findo este prazo, os documentos que não foram retirados serão inutilizados.
3.2 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.
Data do ato: Chapecó-SC, 31 de março de 2014.
Data de publicação: 07 de outubro de 2016.
Jaime Giolo
Reitor Pro tempore da UFFS