EDITAL Nº 536/GR/UFFS/2016

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 321/UFFS/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA (PPGH) 2016/2

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final do Processo Seletivo de Candidatos a Vagas para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História, para ingresso em 2016.2, de acordo com o Edital nº 321/UFFS/2016:

1 DOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:

1.1 LINHA DE PESQUISA 1: História do Povoamento, da Agricultura e do Meio Ambiente

Protocolo

Candidato (a)

Classificação

001

Gil Karlos Ferri

035

Ademir Miguel Salini

034

Joseane de Lima

056

Patrícia Caroline Giasson

043

Angélica Rossi

5º*

013

Wagner Willian Pereira

6º*

002

Claudia Valmorbida Risso

7º*

* Vagas ocupadas conforme item 2.5.1 do Edital 321/UFFS/2016

1.2 LINHA DE PESQUISA 2: História dos Movimentos e das Relações Sociais

Protocolo

Candidato (a)

Classificação

032

Andreia Aparecida Signori

007

Gabriella Xavier de Medeiros Barros

021

Cesar Capitanio

054

Guilherme Luís Adamczyk

016

Cleonice Bison

033

Wagner Fagundes

009

Fábio Araujo

051

Raquel Forchesatto

1.3 SUPLENTES (Linha de Pesquisa 2)

Protocolo

Candidato (a)

Classificação

046

Iedo Adaltro Zortea

008

Marcos Adriano Ribeiro

037

Paulo Roberto da Silva

003

Mariana Seffrin

022

Edenir Vancini

018

Deloir Federici

028

Andressa Campagnaro Campana

2 DOS PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA

2.1 O candidato aprovado ou seu procurador (com procuração reconhecida em cartório), deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação, do Campus Chapecó, na sala 238 do Bloco dos Professores, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC, no período de 25 a 29 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

2.2 No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:

I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);

II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);

III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;

IV - Histórico Escolar da Graduação;

V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral (emitida pelo site www.tse.jus.br, há no máximo 60 dias);

VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);

2.2.1 É facultado o aproveitamento das cópias dos documentos apresentados no ato da inscrição, desde que acompanhados dos originais.

2.3 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os candidatos não selecionados terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a divulgação do resultado, para retirar os documentos utilizados para inscrição, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação do Campus Chapecó, sala 238 do Bloco dos Professores, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC, ao final do qual serão inutilizados. O horário para retirada dos documentos fica estabelecido das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

3.2 A qualquer tempo, e a critério da Comissão de Seleção, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.

3.3 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e/ou pelo Colegiado do Programa.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 30 de junho de 2016.
Data de publicação: 02 de setembro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor da UFFS

Documento Histórico

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