EDITAL Nº 763/GR/UFFS/2017
HOMOLOGA O RESULTADO DO EDITAL Nº 716/UFFS/2017 - ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO CURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO - PPGE
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado do Processo Seletivo de candidatos às vagas em disciplinas isoladas no curso de Mestrado, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), com ingresso no segundo semestre de 2017, de acordo com o Edital nº 716/UFFS/2017.
1 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS E SUPLENTES:
I - Disciplina: Questões atuais de política educacional brasileira
Candidatos(as) selecionados(as) |
Francieli Pavinato |
Camila Pelegrini |
Vania Salete Cassol Daga |
Jaqueline Zandonay |
Marcos Luiz Valmorbida |
Ordem |
Candidatos(as) Suplentes |
1º |
Gregory Chagas da Costa Gomes |
2º |
Juliana Fávero |
II - Disciplina: Formação de professores da Educação Básica
Candidatos(as) selecionados(as) |
Emeline Dias Lódi |
Julia Patricia Techio |
Carlos Alberto Bublitz |
Gláucia Petry Dorneles |
Elizandra Nunes |
Ordem |
Candidatos(as) Suplentes |
1º |
Aline Vasconcelo Battisti |
2º |
Ivanir Lopes |
3º |
Zaneti Delarmelin |
4º |
Mayara Faccin |
5º |
Clarice de Fátima da Silva |
2 DA MATRÍCULA
2.1 O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, sala 309, 3º andar, bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de 14 a 15 de agosto de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
2.1.1 O candidato selecionado que não puder comparecer pessoalmente para efetuar sua matrícula poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório, no período estipulado.
2.2 No ato da matrícula, o candidato selecionado deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:
I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);
II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;
IV - Histórico Escolar da Graduação;
V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br);
VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);
VII - Comprovante de vacinação contra a Rubéola, para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual de Santa Catarina nº 10.196, de 24/07/1996.
2.2.1 É facultado o aproveitamento das cópias dos documentos apresentados no ato da inscrição, desde que acompanhados dos originais.
2.3 O candidato selecionado que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.
3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar a documentação de inscrição, sendo que ao final deste prazo será inutilizada. Os documentos poderão ser retirados na Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 309, 3º andar, bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89801-001, Chapecó, SC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
3.2 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.
Data do ato: Chapecó-SC, 11 de agosto de 2017.
Data de publicação: 11 de agosto de 2017.
Jaime Giolo
Reitor