EDITAL Nº 819/GR/UFFS/2019

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DO EDITAL Nº 704/GR/UFFS/2019 – ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO CURSO DE MESTRADO EM HISTÓRIA - PPGH

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final da admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado em História (PPGH), com ingresso no segundo semestre de 2019, em conformidade com o EDITAL Nº 704/GR/UFFS/2019.
 
1 RELAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS SELECIONADOS E SUPLENTES
I - Disciplina: Ciências Naturais e Meio Ambiente: história e interações (até cinco vagas)
a) Candidatos selecionados
Ordem
Candidatos selecionados
Francieli Maziero
Bruna Schneider
Joel dos Santos Pereira
Matheus do Nascimento Petter
Michely Cristina Ribeiro
b) Candidatos suplentes
Ordem
Candidatos suplentes
Rosangela Maria Huning
II - Disciplina: História dos Movimentos Sociais do Campo (até cinco vagas)
a) Candidatos selecionados
Ordem
Candidatos selecionados
Fabrício Massaneiro Oliveira e Silva
Marli Klumb
Sidiane Alice Geremia
Sidimar Marcio Geremia
Luciano Pimentel da Silva
b) Candidatos suplentes
Ordem
Candidatos suplentes
Antonio Juliano Felipe Tomé
Odinei José Cardoso
 
2 DOS PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA
2.1  O candidato classificado, ou seu procurador (com procuração reconhecida em cartório), deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, 3º andar, sala 309, Bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC, no período de 12 a 15 de agosto de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
2.2  No ato da matrícula, o candidato aprovado e classificado deverá apresentar cópia simples acompanhada do original de:
I -  Carteira de identidade (RG);
II -  Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III -  Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;
IV -  Histórico Escolar da Graduação;
V -  Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br, há no máximo 60 dias);
VI -  Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da LEI Nº 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964 (Lei do Serviço Militar);
VII -  Comprovante de vacinação contra a Rubéola para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da LEI ESTADUAL Nº 10.196/SC, DE 24 DE JULHO DE 1996;
2.3  O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.
 
3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1  Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar a documentação de inscrição, sendo que ao final deste prazo será inutilizada. Os documentos poderão ser retirados na Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 309, 3ª andar, bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rod. SC 484 Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89815-899, Chapecó-SC. O horário para retirada dos documentos fica estabelecido das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
3.2  A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 12 de agosto de 2019.
Data de publicação: 12 de agosto de 2019.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 819/GR/UFFS/2019