EDITAL Nº 819/GR/UFFS/2019
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DO EDITAL Nº 704/GR/UFFS/2019 – ADMISSÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO CURSO DE MESTRADO EM HISTÓRIA - PPGH
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final da admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado em História (PPGH), com ingresso no segundo semestre de 2019, em conformidade com o EDITAL Nº 704/GR/UFFS/2019.
1 RELAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS SELECIONADOS E SUPLENTES
I - Disciplina: Ciências Naturais e Meio Ambiente: história e interações (até cinco vagas)
a) Candidatos selecionados
Ordem
|
Candidatos selecionados
|
1º
|
Francieli Maziero
|
2º
|
Bruna Schneider
|
3º
|
Joel dos Santos Pereira
|
4º
|
Matheus do Nascimento Petter
|
5º
|
Michely Cristina Ribeiro
|
b) Candidatos suplentes
Ordem
|
Candidatos suplentes
|
6º
|
Rosangela Maria Huning
|
II - Disciplina: História dos Movimentos Sociais do Campo (até cinco vagas)
a) Candidatos selecionados
Ordem
|
Candidatos selecionados
|
1º
|
Fabrício Massaneiro Oliveira e Silva
|
2º
|
Marli Klumb
|
3º
|
Sidiane Alice Geremia
|
4º
|
Sidimar Marcio Geremia
|
5º
|
Luciano Pimentel da Silva
|
b) Candidatos suplentes
Ordem
|
Candidatos suplentes
|
6º
|
Antonio Juliano Felipe Tomé
|
7º
|
Odinei José Cardoso
|
2 DOS PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA
2.1 O candidato classificado, ou seu procurador (com procuração reconhecida em cartório), deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, 3º andar, sala 309, Bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC, no período de 12 a 15 de agosto de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
2.2 No ato da matrícula, o candidato aprovado e classificado deverá apresentar cópia simples acompanhada do original de:
I - Carteira de identidade (RG);
II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;
IV - Histórico Escolar da Graduação;
V - Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br, há no máximo 60 dias);
VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da LEI Nº 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964 (Lei do Serviço Militar);
VII - Comprovante de vacinação contra a Rubéola para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da LEI ESTADUAL Nº 10.196/SC, DE 24 DE JULHO DE 1996;
2.3 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.
3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar a documentação de inscrição, sendo que ao final deste prazo será inutilizada. Os documentos poderão ser retirados na Secretaria Acadêmica da Pós-graduação, sala 309, 3ª andar, bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rod. SC 484 Km 02, Bairro Fronteira Sul, CEP 89815-899, Chapecó-SC. O horário para retirada dos documentos fica estabelecido das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
3.2 A qualquer tempo, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a matrícula do candidato.
Data do ato: Chapecó-SC, 12 de agosto de 2019.
Data de publicação: 12 de agosto de 2019.
Jaime Giolo
Reitor