ORDEM DE SERVIÇO Nº 10/AUDIN/UFFS/2016
A presente Ordem de Serviço visa a atender ao PAINT 2016, ação 17 “Atuação dos Docentes no Ensino, Pesquisa e Extensão” e tem por objetivo avaliar os critérios e procedimentos que envolvem a consecução de atividades finalísticas de ensino, pesquisa e extensão, sob os seguintes aspectos:
• Programação de atividades acadêmicas.
• Distribuição de atividades dos professores entre ensino, pesquisa e extensão.
• Controles das situações identificadas (trabalhos) das pesquisas.
• Volume de produção em atividades de extensão.
• Alteração do regime de trabalho de docentes.
A execução do trabalho ocorrerá durante os meses de maio a outubro do corrente ano, período pelo qual poderá ser necessária a busca de informações e documentos, que será realizada por meio de Solicitações de Auditoria (SA), bem como a apresentação de observações pontuais no decorrer dos trabalhos poderá ser instrumentalizada por Notas de Auditoria (NA).
Assim, o escopo deste trabalho se limita a busca de informações quanto aos controles internos/atividades finalísticas de ensino, pesquisa e extensão sob os aspectos acima relacionado, no âmbito da UFFS. Sendo que, caso necessário, a verificação in loco, será utilizado como amostra o Campus Chapecó.
Após finalizados os trabalhos de auditoria, expedir-se-á relatório conclusivo, o qual será encaminhado, via SGPD, ao Magnífico Reitor, Presidente do CONSUNI, à Controladoria-Geral da União, via e-mail institucional, conforme Art. 12, da Instrução Normativa SFC/CGU-PR n.º 24, de 17 de novembro de 2015, bem como ao CONCUR e ao CONSUNI – CAPGP, conforme art. 13 da referida Portaria, via e-mail institucional.
Cópia do Relatório Final também será encaminhada às Pró-Reitorias envolvidas, para conhecimento e providências necessárias.
O resultado desse trabalho também fará parte do Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna – RAINT 2016.
Data do ato: Chapecó-SC, 09 de maio de 2016.
Data de publicação: 27 de setembro de 2016.
Taiz Viviane dos Santos
Auditor-Chefe da Auditoria Interna