PORTARIA Nº 9/DIRCH/UFFS/2020
O DIRETOR DO CAMPUS CHAPECÓ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no exercício de suas atribuições legais, considerando o disposto na Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018 e a necessidade do estabelecimento contínuo de parâmetros transparentes, isonômicos e que atendam aos interesses da administração;
RESOLVE,
Art. 1º CRIAR a Comissão com vistas a proposição de critérios para a análise de requerimentos de Remoção e Redistribuição formulados pelos servidores Técnico-administrativos em Educação do Campus Chapecó;
Art. 2º Designar os seguintes servidores para compor a referida comissão:
Nome |
Siape |
Atribuição |
Josiana Salete Kempka |
2136504 |
Presidente |
Andréia do Prado Bueno |
2141447 |
Vice-presidente |
Elis Gorett da Silveira Lemos |
1981382 |
Membro |
Geomara Balsanello |
2180919 |
Membro |
Leila Cristina Candida dos Santos |
1125050 |
Membro |
Mateus Velho dos Santos |
2062021 |
Membro |
Art. 3º Recomendar que a comissão, sem prejuízos ao quantitativo de servidores em exercício no campus e observando os dispositivos legais - com destaque ao interesse da administração e a isonomia; apresente critérios destinados ao tratamento dos requerimentos de remoção e redistribuição de servidores Técnico-administrativos em Educação;
Art. 4º A comissão deverá apresentar os resultados do trabalho até 20 de agosto de 2020;
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Data do ato: Chapecó-SC, 13 de maio de 2020.
Data de publicação: 13 de maio de 2020.
Roberto Mauro Dallagnol
Diretor do Campus Chapecó