PORTARIA Nº 10/DIRCH/UFFS/2020 (REVOGADA)
O DIRETOR DO CAMPUS CHAPECÓ, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no exercício de suas atribuições legais, considerando a Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018, resolve:
Art. 1º DESIGNAR, a partir de manifestação voluntária de interesse, os servidores a seguir relacionados, para o exercício das atividades de Mestre de Cerimônias nos eventos da UFFS, Campus Chapecó:
I – Anderson Funai, Siape: 1729616;
II – Anderson José Guisolpi, Siape: 1905983;
III – Flávia Aigner Pan, Siape: 1927555;
IV – Ilson dos Santos, Siape: 1793405.
Art. 2º Os servidores atuarão de forma voluntária, prioritariamente durante os períodos de atividades previstos no calendário acadêmico.
Art. 3º No caso dos servidores Técnico Administrativos em Educação, havendo necessidade de atuação em eventos que ocorram em horários incompatíveis com o horário habitual de trabalho, deve ser acordado, previamente, com a chefia imediata, o ajuste de horário no dia da atividade ou a compensação de horas, prioritariamente na mesma semana de realização da atividade.
Art. 4º Havendo necessidade de transporte até o local do evento, o servidor deverá solicitar ao setor de Transportes do campus e verificar a disponibilidade, com um mínimo de três dias de antecedência ao evento.
Art. 5º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando a Portaria N° 10/DIR CH/UFFS/2018.
Data do ato: Chapecó-SC, 14 de maio de 2020.
Data de publicação: 14 de maio de 2020.
Roberto Mauro Dallagnol
Diretor do Campus Chapecó