PORTARIA Nº 15/DIRCH/UFFS/2020 (REVOGADA)
O DIRETOR DO CAMPUS CHAPECÓ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no exercício de suas atribuições legais, considerando o disposto na Portaria Nº 233/GR/UFFS/2018, resolve:
Art. 1º CRIAR a Comissão de Análise e Planejamento da utilização e instalação de laboratórios do Campus Chapecó.
Art. 2º Designar os seguintes servidores para compor a referida comissão:
Nome |
Siape |
Representação |
Atribuição |
Gabriela Gonçalves de Oliveira |
2278282 |
Coordenadora Acadêmica |
Presidente |
Diego de Souza Boeno |
2139439 |
Coordenador Administrativo |
Vice-presidente |
Alana Zamoner Valmorbida |
1590936 |
Secretaria da Direção |
Secretaria |
Crhis Netto de Brum |
1369575 |
Coord. Acadêmica Adjunta |
Membro |
Vagner Garcias de Vargas |
2073314 |
Coord. Administrativa |
Membro |
Luiz Gustavo Ecco |
1940694 |
Coord. Adjunto de Laboratórios |
Membro |
Eliane Marines Braatz Imlau |
1587749 |
Coord. de laboratórios |
Membro |
Jean Asmann Ferro |
1833201 |
Coordenação Administrativa – TI |
Membro |
Julyane Felipette Lima |
2155226 |
Curso de Enfermagem |
Membro |
Marco Aurélio Spohn |
1521671 |
Curso de Ciência da Computação |
Membro |
João Paulo Bender |
1929221 |
Curso de Eng. Ambiental e Sanitária |
Membro |
Mauricio Fernando Bozatski |
1527620 |
Curso de Filosofia |
Membro |
Claiton Márcio da Silva |
1450437 |
Curso de Pós-Graduação em História |
Membro |
Marcelo Jacó Krug |
1767709 |
Curso de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos |
Membro |
Willian Zanete Bertolini |
2022753 |
Curso de Geografia |
Membro |
Claudete Gomes Soares |
1343231 |
Curso de Ciências Sociais |
Membro |
Katia Aparecida Seganfredo |
2133080 |
Curso de Pedagogia |
Membro |
Margarete Dulce Bagatini |
1632573 |
Curso de Medicina |
Membro |
Divane Marcon |
1373911 |
Curso de Matemática |
Membro |
Maria José Laiño |
1770005 |
Curso de Letras – Português e Espanhol |
Membro |
Ronei Arno Mocellin |
1850527 |
Curso de Administração |
Membro |
Vanessa Neumann Silva |
1975455 |
Curso de Agronomia |
Membro |
Art. 3º Para o exercício de suas atividades a comissão deverá observar os seguintes aspectos:
I – Previsão de laboratórios no projeto político pedagógico de cada curso, considerando também as necessidades concretas com a curricularização da extensão no Campus;
II – Indicação de Compartilhamento dos laboratórios com ociosidade elevada e com vistas a liberação de novos espaços para as necessidades ainda não atendidas;
III – Possibilidades de transferência de local dos laboratórios de informática, de modo a concentrar esse tipo de laboratórios no Bloco B, facilitando a manutenção e serviços de TI;
IV – Transferência de salas destinadas exclusivamente para estudos, não se caracterizando como laboratórios, desde que as atividades sejam possíveis em outros blocos do campus;
V – Revisão das necessidades de espaço físico administrativo e voltado a reuniões;
VI – Demais observações da comissão, que visem melhor alocação de espaços, sem prejuízos as atividades acadêmicas e administrativas;
Art. 4º A Comissão deverá, ao final dos trabalhos, encaminhar a Direção do campus uma proposta indicando os compartilhamentos e realocações de espaços necessários para a melhor utilização da estrutura física dos blocos de laboratórios, bem como, indicando quais espaços requerem transferências para outros blocos a fim de que sejam viabilizados pela gestão.
Art. 5º A comissão deverá desenvolver seus trabalhos em até 60 dias a partir do retorno as atividades presenciais no campus, considerando os cuidados de proteção recomendados;
Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Data do ato: Chapecó-SC, 19 de junho de 2020.
Data de publicação: 22 de junho de 2020.
Roberto Mauro Dallagnol
Diretor do Campus Chapecó