PORTARIA Nº 413/GR/UFFS/2016 (REVOGADA)
Revogada por:
PORTARIA Nº 483/GR/UFFS/2017 (REVOGADA)
CONSTITUI COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM HISTÓRIA CAMPUS CHAPECÓ
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Seleção do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História, Campus Chapecó - SC.
Art. 2º DESIGNAR como membros da Comissão, os seguintes servidores:
II - Antônio Marcos Myskiw, Professor do Magistério Superior, Siape 1769697 - Vice-Presidente (titular);
Art. 3º São atribuições da Comissão:
I - Elaborar a proposta de Edital de Seleção;
II - Organizar, executar o Processo Seletivo e zelar pelo seu bom andamento;
III - Dirimir dúvidas quanto ao edital do Processo Seletivo e processo de execução;
IV - Apreciar pedidos de esclarecimento e julgar pedidos de recursos impetrados em qualquer etapa do Processo Seletivo;
V - Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 07 de abril de 2016.
Data de publicação: 01 de setembro de 2016.
Jaime Giolo
Reitor da UFFS