PORTARIA Nº 961/GR/UFFS/2017

HOMOLOGA RESULTADO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o artigo 20 da LEI Nº 8.112, DE 11 DE DEZEMBRO DE 1990 , resolve:
 
Art. 1º  HOMOLOGAR o resultado da avaliação que aprova os servidores Técnico-Administrativos em Educação, a seguir relacionados, no Estágio Probatório a que estão submetidos desde o início do exercício no cargo de provimento efetivo:
Servidor
Siape
Cargo
Processo nº
Vigência
Diego de Souza Boeno
2139439
Assistente em Administração
23205.002773/2015-14
12/07/2017
Diego Gnoatto
2140816
Técnico em Eletrotécnica
23205.002774/2015-69
28/07/2017
Edson Comin
2139863
Tecnólogo
23205.002783/2015-50
14/07/2017
Eduardo Madruga
1143259
Assistente em Administração
23205.001081/2015-59
23/07/2017
Elenice Gomes
1454689
Assistente em Administração
23205.002768/2015-10
01/07/2017
Everton Vieira Martins
2139997
Psicólogo
23205.002777/2015-01
14/07/2017
Fernanda Gazzoni Três
2139453
Assistente em Administração
23205.002770/2015-81
18/07/2017
Gustavo Antunes da Silva
2134750
Assistente em Administração
23205.002762/2015-34
01/07/2017
João Paulo Gollner Reis
2117018
Técnico de Laboratório
23205.002132/2015-60
06/07/2017
Josiana Salete Kempka
2136504
Assistente em Administração
23205.002764/2015-23
08/07/2017
Larissa da Cunha Feio Costa
1642152
Nutricionista
23205.002776/2015-58
10/07/2017
Marcos Colussi Teixeira
2140597
Assistente em Administração
23205.002785/2015-49
13/07/2017
Mauricio Canali Xavier
2140545
Técnico de Tecnologia da Informação
23205.002786/2015-93
15/07/2017
Rodrigo Celso Gheno
2136477
Assistente em Administração
23205.002765/2015-78
08/07/2017
Roseli Barbisan
2139587
Assistente em Administração
23205.002372/2015-64
08/07/2017
 
Art. 2º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 01 de agosto de 2017.
Data de publicação: 01 de agosto de 2017.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

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