PORTARIA Nº 1055/GR/UFFS/2017
CONSTITUI COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE ESTUDANTES NO MESTRADO EM AMBIENTE E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS CAMPUS CERRO LARGO
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Seleção do Processo Seletivo para admissão de estudantes no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, nível Mestrado, a ser ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo, para ingresso em 2018/1.
Art. 2º Designar como membros da referida Comissão, os seguintes docentes:
I - Daniel Joner Daroit, Professor do Magistério Superior, Siape 1836949 (Presidente);
II - David Augusto Reynalte Tataje, Professor do Magistério Superior, Siape 2116925;
III - Fernando Henrique Borba, Professor do Magistério Superior, Siape 1927656.
Art. 3º São atribuições da comissão:
I - Elaborar a proposta de Edital de Seleção;
II - Organizar e executar o Processo Seletivo, bem como zelar pelo seu bom andamento;
III - Dirimir dúvidas quanto ao edital do Processo Seletivo e processo de execução;
IV - Apreciar pedidos de esclarecimento e julgar pedidos de recursos impetrados em qualquer etapa do Processo Seletivo,
V - Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 21 de agosto de 2017.
Data de publicação: 21 de agosto de 2017.
Jaime Giolo
Reitor