PORTARIA Nº 1124/GR/UFFS/2017
INSTITUI COMISSÃO DE INVENTÁRIO ANUAL DOS BENS PERMANENTES 2017 NO ÂMBITO DO CAMPUS CHAPECÓ
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º INSTITUIR a Comissão de Inventário Anual dos Bens Permanentes - 2017, no âmbito do Campus Chapecó, da UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS).
Art. 2º Designar como membros da referida Comissão os seguintes servidores:
I - Kétly Gonçalves Machado, Siape 3055456 (Presidente);
II - Daiane Lemes Pereira, Siape 2289054;
III - Edson da Silva, Siape 1956778;
IV - Francieli Brusco da Silva, Siape 2945531;
V - Gesiel Fragozo Pompeo, Siape 2173315;
VI - Gustavo Antunes da Silva, Siape 2134750;
VII - Jean Assmann Ferro, Siape 1833201;
VIII - João Felipe Hudyma de Camargo, Siape 2279331;
IX - Marcio Fabiano Comachio, Siape 1896058;
X - Oziel Fragozo Pompeo, Siape 2028820;
XI - Tiago Boldrin, Siape 1879947.
Art. 3º Cada membro da comissão fará jus a 20 (vinte) horas semanais para realização dos trabalhos de inventário.
Art. 4º O prazo para realização dos trabalhos inicia-se em 11 de setembro e encerra-se em 10 de outubro do corrente ano .
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 06 de setembro de 2017.
Data de publicação: 06 de setembro de 2017.
Jaime Giolo
Reitor