PORTARIA Nº 393/GR/UFFS/2019 (REVOGADA)
Revogada por:
PORTARIA Nº 1035/GR/UFFS/2020 (REVOGADA)
CONSTITUI COMISSÃO ORGANIZADORA DE EVENTOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL CAMPUS ERECHIM
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão Organizadora de Eventos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA), da UFFS, Campus Erechim-RS.
Art. 2º Designar os membros para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão:
INCISO
|
NOME
|
CARGO
|
SIAPE
|
I
|
Marília Teresinha Hartmann
|
Professora do Magistério Superior
|
1559567
|
II
|
Eduardo Pavan Korf
|
Professor do Magistério Superior
|
2187214
|
III
|
Gean Delise Leal Pasquali Vargas
|
Professor do Magistério Superior
|
1804998
|
IV
|
Rosilene Rodrigues Kaizer Perin
|
Professora do Magistério Superior
|
1758751
|
Art. 3º São atribuições da Comissão:
I - planejar, organizar e coordenar, periodicamente, o Simpósio em Ciência e Tecnologia Ambiental e demais eventos de natureza acadêmica ou científica a serem promovidos pelo Programa;
II - estabelecer os contatos com os palestrantes e conferencistas, providenciar a infraestrutura necessária para a sua permanência durante o período do evento;
III - estabelecer as parcerias com instituições e organizações públicas e privadas, interessadas em apoiar os eventos do PPGCTA;
IV - realizar a divulgação e promoção dos eventos ao público interessado;
V - providenciar os registros e certificados de partição do público participante.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Data de publicação: 16 de abril de 2019.
Jaime Giolo
Reitor