PORTARIA Nº 472/GR/UFFS/2019
CONSTITUI COMISSÃO LOCAL DE VERIFICAÇÃO DA COMPROVAÇÃO DE ANÁLISE DE RENDA PARA INGRESSO NOS PROCESSOS SELETIVOS DA GRADUAÇÃO DO CAMPUS CHAPECÓ
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CRIAR a Comissão Local de Verificação da comprovação de Análise de Renda para ingresso nos Processos Seletivos da Graduação do Campus Chapecó.
Art. 2º Designar como membros da Comissão os seguintes servidores do Campus Chapecó:
INCISO
|
NOME
|
SIAPE
|
ATRIBUIÇÃO
|
I
|
Josiana Salete Kempka
|
2136504
|
Presidente
|
II
|
Alana Zamoner Valmorbida
|
1590936
|
Vice-Presidente
|
III
|
Eduardo Colle
|
2124457
|
Membro
|
IV
|
Sandro de Moura
|
1792391
|
Membro
|
Art. 3º São atribuições da Comissão:
I - Verificar denúncias acerca das comprovações de Análise de Renda recebidas no âmbito do Campus Chapecó, a qualquer tempo;
II - Verificar por amostragem a documentação comprobatória das análises de renda realizadas no semestre;
III - Trabalhar em conjunto com a coordenação acadêmica, direção e Pró-Reitoria de graduação a fim de buscar soluções para evitar as tentativas de ingresso com informações fraudulentas;
Art. 4º A referida Comissão terá validade para o Processo Seletivo 2019 e 2020.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 13 de maio de 2019.
Data de publicação: 13 de maio de 2019.
Jaime Giolo
Reitor