PORTARIA Nº 1231/GR/UFFS/2019
CONSTITUI COMISSÃO DE SELEÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO ESCOLAR DO CAMPUS ERECHIM
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR Comissão de Seleção do Processo Seletivo para admissão de estudantes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar: Coordenação, Direção e Supervisão Escolar, Campus Erechim, com ingresso em 2019/2.
Art. 2º São atribuições da Comissão:
I - Elaborar a proposta de Edital de Seleção;
II - Organizar, executar o Processo Seletivo e zelar pelo seu bom andamento;
III - Dirimir dúvidas quanto ao edital do Processo Seletivo e processo de execução;
IV - Apreciar pedidos de esclarecimentos e julgar pedidos de recursos impetrados em qualquer etapa do Processo Seletivo;
V - Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 15 de outubro de 2019.
Data de publicação: 15 de outubro de 2019.
Marcelo Recktenvald
Reitor