PORTARIA Nº 1983/GR/UFFS/2021
CONSTITUI COMISSÃO DE AUTOAVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL.
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Campus Chapecó-SC, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Art. 2º São atribuições da Comissão de acordo com o Regimento do PPGE:
I - elaborar as diretrizes e os procedimentos para a realização da autoavaliação do Programa e o acompanhamento dos egressos;
II - promover, ao menos uma vez ao ano, um seminário de autoavaliação do PPGE, com a participação dos docentes, discentes e convidados;
III - coordenar a elaboração e implementação das diretrizes e dos procedimentos para a realização da autoavaliação do Programa e o acompanhamento dos egressos.
Art. 3º Fica revogada a Portaria nº 1079/GR/UFFS/2020, de 11 de setembro de 2020, publicada no Boletim Oficial da UFFS
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 30 de novembro de 2021.
Data de publicação: 30 de novembro de 2021.
Marcelo Recktenvald
Reitor